1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com board ASUS A7V8X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmiguel, 22 de Junho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 858)

1. pmiguel

pmiguel Power Member

O meu problema é o seguinte;
    Quando ligo a fonte de alimentação à board esta começa de imediato a funcionar ficando o monitor com o ecrã preto.Já fiz um clear cmos e nada.
    Os componentes que tenho ligados à board são os seguintes: Processador AMD 2000+, placa gráfica ATI 9200 SE 128 MB, memória ddr 512 MB 400 MHZ.
    Alguém me pode dar umas dicas.
    Obrigado

2. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

È assim, tive um colega meu que teve o mesmo problema de o pc "arrancar" logo, logo que ligava a fonte á board... e veio.se a descobrir que a board tava encostada á chapa da lateral da caixa , ou seja foi msm um milagre a board n ter ido pos "anjinhos" lol ... Isto é o que aconteceu a ele , poderá ser ou n ser o teu caso... em todo o caso verifica se a board não está encostada á chapa...

CUmps

3. pmiguel

pmiguel Power Member

Obrigado pela tua ajuda
    Mas esse não é o caso, pois a board nem sequer está dentro da caixa e não está encostada a nada.
    Cumps

4. Forgotten

Forgotten Banido

Isso pode um ser um problema de curto-circuito, ou então a fonte não esta nas melhores condições... é uma questão de testares

5. pmiguel

pmiguel Power Member

o problema não é da fonte pk ela está nova e estava a trabalhar noutro pc.
    como é q se pode saber se é alguma coisa de curto-circuito?
    cumps

6. JPardinha

JPardinha Power Member

Ou é a board ou a mem, ou mesmo a fonte, sem dúvidas....

7. kalachnikov

kalachnikov Power Member

board

boa noite
    verifica no manual a posição do jumper clear cmos; para arrancar mal ligas a fonte é que o jumper está em clear cmos ao invés de estar em default.
    Assim me parece
    que consigas resolver :confused:

8. pmiguel

pmiguel Power Member

A memoria e a fonte de alimentação não é de certeza absoluta,em relação à board é que já não tenho assim tanta certeza, mas espero que tb não seja a board.
    Obrigado

9. pmiguel

pmiguel Power Member

OK vou verificar melhor se o jumper clear cmos está na posição correcta, embora eu pense que sim, mas vou verificar melhor para ter a certeza.
    Obrigado

10. stuka666

stuka666 Power Member

Então? Isso ainda não há maneira de funcionar? :(

Cumps

11. stuka666

stuka666 Power Member

Boas,

Aproveito pra ressuscitar esta thread, porque estive a testar (tentar) esta board e não consigo fazer com que ela faça boot, ou beep ou qualquer coisa.. mal ligo a fonte, a board liga-se e dá energia ao cpu e à gráfica e fica assim a funcionar.

Se souberem de alguma coisa que se possa fazer, ou se isto é sintoma de que ela "morreu" avisem :p

Cumps e obrigado.

Partilhar esta Página