1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com boot Entre Xp e W7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gumball19, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 862)

1. Gumball19

Gumball19 Power Member

Bom dia.

Vou tentar explicar a situação.

Eu tinha o Windows Xp, Ubuntu e vista na mesma máquina em partições diferentes.
    O que sucede é que raramente fazia uso do Ubuntu e no lugar do vista instalei a versao 7077 do windows 7 mas, agora não tenho forma de entrar no xp uma vez que os dados relativos ao arranque do SO xp não existem, porque estavam na do vista..

SO M$ e basta, mas pronto, agora tem entrada directa para o windows7, gostaria de saber qual a forma de recuperar os dados relativos ao arranque do winxp sem necessitar de repair.
    Falta me os ficheiros tal como BOOT.INI, NTLDR, and NTDETECT..
    Uma vez que se encontravam na partição relativa ao Windows vista.

Obrigado

2. Gumball19

Gumball19 Power Member

Boas.

É uma boa ferramenta para editar o boot e criar o mbr etc. Mas não me cria os ficheiros de arranque em falta no windows xp.:( e só mesmo com cd de repair do Xp pareçe que vou solucionar o problema ...

Partilhar esta Página