1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com boot xp e vista!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hacker007, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 762)

1. Hacker007

Hacker007 Power Member

desde ja peço imensa desculpa se ja existir um topico a perguntar a mesma coisa, ja procurei mas nao encontrei exactamente o mesmo problema, bem aqui vai:

eu tinha ca o xp e o vista a trabalharem mt bem em partiçoes diferentes so que tive de formatar o xp por causa de problemas que tinha. reinstalei o xp na partiçao onde tava anteriormente e no fim da instalaçao toda lembrei me que o xp nao detectava o vista desliguei para confirmar e aqui esta o problema agora ja nao aparece a escolha entre windows vista e xp, gostava que alguem me desse alguma maneira para voltar a ter a escolha entre os dois SO´s sem ter de desinstalar o vista, se for preciso posso desinstalar o xp, agradeço quem me responder

pensei tb em outra coisa se formatar a partiçao onde tenho o xp sera que volta a iniciar o vista ja que seria o unico sistema operativo??

cumps :014:

problema resolvido!!!

resultou !!
    cumps

Última edição: 7 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página