1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 462)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Olá pessoal!

Ultimamente ao arrancar o computador ele faz tudo direitinho, mas aparece sempre ficheiro BOOT.INI inválido : A arrancar de C:windows/ . Depois de muito pensar não cheguei a conclusão nenhuma sobre o que faz acontecer isto.

Será que é dos updates do windows? Será que foi de desinstalar o Test Drive? Não me lembro de nenhuma acção minha que tivesse causado esta situação. Qualquer das formas, vale a pena relembrar que não tenho tido problemas no computador por causa disto (nada de crashes etc).
    E mais ... é impossível arrancar da unidade C: porque aqui no meu computador a pasta windows está na unidade I:

Se puderem ajudar aqui a miúda, um muito orbigado pela vossa colaboração ! :D

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Experimenta arrancar com o CD do Windows, ir à consola de recuperação e fazer

bootcfg /rebuild

Cumps

Partilhar esta Página