1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Bowlfish 9a

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tombstone, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1990)

1. Pessoal tenho um problema com o eMule Bowlfish 9a. Instalei-o porque ouvi dizer que tinha um bom desempenho...só que quando ia para experimentá-lo vi que não tinha servidores nenhuns.
    Como é que se mete os servidores no Bowlfish 9a?
    Eu vi num site um endereço para colocar no sitio onde diz server.met, mas era para o eMule normal e além disso já não me lembro do que era.
    Deêm-me umas dicas se faz favor.
    Ah e já agora, o Bowlfish tem assim um desempenho tão bom? É que se não tiver volto para o eMule que tinha antes...o 0.47c.

Já agora outra dúvida...o eMule 0.48 ainda não dá para utilizar em Portugal? É que fui ao site do eMule e fiz o download do ficheiro de instalação e depois quando abri o programa e estava instaldo o eMule 0.47c. Será erro do ficheiro de instalação ou o 0.48 ainda não está operacional?

2. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

boas, pela minha experiencia penso que o emule 0.48 "dito normal" tem mais desempenho!
    quantos ao ficheiro server.met tens que meter na pasta "config" do emule.

exprimenta as versões do emule e vê qual se adequa mais a ti...

:kfold:

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2007
  3. tenho o mesmo problema

diziam-me que era tão bom, mas agora não pesco nada
    :lol:

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

faz assim procura no google por servidores de emule basta um e abres o emule e na parte de servidores tem la uma parte para adicionar servidores basta adicionar esse e conectars-t e ja te aparece montes deles...
    ...
    cmps ;)

5. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Problemas no bowlfish 9.a

Boas...

Tambem vi num topico k o bowlfish era muito bom e entao fiz o download e tal e tambem pos o server.met e ele automaticamente liga se a um servidor e vou a procurar uma musikita e faço o download e passado uma hora ainda esta em espera.... Sabem o k e k se passa?

Comprimentos

6. Ze21038

Ze21038 Power Member

o teu upload é bom?
    partilhas muito?
    cmps

7. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Tenho 46GB a partilhar

8. epa o pessoal afinal o bowlfish sempre é bom ou não?
    umas pessoas dizem que sim e que comseguem fazer downloads muito elevados
    outras dizem que não, que não conseguem fazer nada...

9. Ze21038

Ze21038 Power Member

o emule bowlfish é bom.. comigo funciona 5 * e com os meus colegas igual...
    O problema de não sacares logo a musica é devido a não teres bons pontos..
    Eu por exemplo tive um dia inteiro ,o pc ligado e não saquei nada ..mas fiz um muito bom upload no outro dia sacaei muito bem...
    cmpz..

10. Teclas

Teclas Power Member

aplica a regra de quanto mais deres mais recebes e ves isso a disparar ..... tem e cuidado para não entupires a linha de maneira a rentabilizala ao maximo....

Partilhar esta Página