Problema com BSOD @ Win XP SP2

Boas!

Andei a investigar sobre estes BSOD e li alguns "experts" a dizerem que estes erros podem ter origem na sempre habitual memória RAM, problemas com a memória da placa gráfica, problemas na motherboard, sistema operativo com problemas...

Num dos erros, tinha uma mensagem a dizer para verificar a integridades das mems RAM, trocar a placa gráfica ou desinstalar qualquer software que tenha sido instalado recentemente... não instalei nada nos últimos 3 dias, porque raio ia dar agora problemas...

PS: voltei a correr o MemTest86 só ao dimm que resta, fez 15 passagens e deu 0 erros, por isso, da mem não é!

Mas não falou em memória da gráfica... O que é que estavas a fazer quando apareceu o BSOD?
 
Mas não falou em memória da gráfica... O que é que estavas a fazer quando apareceu o BSOD?
Estava a navegar na net, com o browser Opera que utilizo normalmente. Deu o 1º BSOD, depois reiniciei e deu logo outro, ainda antes de puder fazer alguma coisa... reiniciei novamente e deu o 3º... e depois só consegui estar no PC, hoje, a partir da tarde até agora.
 
Hmm... acho estranho ser gráfica mas a ser o problema não tem que estar necessariamente nas mems. Sei lá... testa isso com o 3d mark ou coisa do género

Cumps
 
Eu tenho muito frequentemente BSOD's desses (mesmo lá com o nv4 qualquer coisa ou sem ele)

É uma coisa que já vive comigo, simplesmente ignoro-os, apesar de serem bastante irritantes.

E aqui são das mems de "fraca qualidade" .. pois quando as comprei davam logo bué BSOD's e corri memtest 1 dia inteiro e nem 1 erro. Agora não estou para gastar dinheiro em DDR neste "chasso".
 
Back
Topo