1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com BT do portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Gonxalo19, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 609)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

boas
    pessoal eh assm... eu arranjei um portatil da HP.. o Pavilion dv4085ea que trazia o Home Edition. a questão é que eu nao gosto do home edition.. entao formatei e coloquei o Profissional SP2.

o problema é que nao tinha os cds d instalaçao do hardware e ao acabar a instalaçao de tudo o que saquei no site da HP deu erro a instalar o BT ond indica que nao esta ligado ou nao eh detectado. ja perguntei a um amigo meu e ele diz k devia ter o cd d recuperaçao da HP pro meu portatil com o windows home.. so k eu axo k isto eh mais hardware do k software.. o k axam k pode ser?? é o primeiro portatil que tenho entao ha algumas cenas k n compreendo mto bem...

agradecia td a ajuda.

cumps

ps: s alguem tiver este cd de recuperaçao deste modelo de portatil ou conseguir arranjar agradecia.. é que so mesmo o BT eh k n funciona.

cumps

Partilhar esta Página