Problema com cabo do monitor

GuiPer

1st Folding then Sex
Ontem infelizmente ao testar um computador no monitor do irmão quase sem mais nem menos o cabo vga deu o berro, o monitor ta em tons roxos, e com alto brilho. Vou ter que lhe arranjar isto, mas não conheco nenhuma loja de reparação de monitores :( .
O monitor em questao é um Samtron e ainda tá na garantia, mas não sei se a garantia cobre isto por ser danos causados pelo mau uso, e tinha alguma pressa.

O que me aconselham a fazer? Alguem conhece uma loja que repare o cabo vga do monitor (a ponta apenas) por um preço em conta (20€ +-). Posso ainda pegar num ferro de soldar e comprar uma peça dakelas, mas tenho um bocado de medo sobretudo por causa do pinout e aquilo ainda são uma data de condutores.

Desde já obrigado.
 
***** loja k repare tv's deve fazer isso visto haver tv's com esse interface... e mm k n tenham, consegues arranjar 1 conector desses facilmente para te repararem depois o monitor, não me parece 1 trabalho complicado!

Abraço!
 
Eu mandei o meu pouco tempo a arranjar. O problema dele era o branco ser azul turquesa e por ai fora. Arranjaram-me isso mas estragaram-me outra cena, acho que também é do cabo. Se encaixar na totalidade o cabo vga o monitor fica amarelo, ou aul escuro ou roxo. Eu para ter o monitor normal, tenho de ter so o cabo encaixado para ai a meio. Vou ter de falar com eles acerca deste problema, que é um problema que eu não tinha e foram eles que me ***** isto e eles que não venham pedir € para estes lados porque daqui não levam nada mesmo. Arranjar e calar. Mandei arranjar o meu monitor na <A HREF=http://www.tirestronica.com/>Tirestrónica</A> É uma loja perto de S.domingos de Rana, se fores de Lisboa - cascais tens mais facilidade, mas nada melhor que ires ao google e procurares. Vais ver que encontras varias lojas ou então as <A HREF=www.paginasamarelas.pt>Páginas Amarelas</A>. Espero que tenha ajudado.

Cumps
Guilherme
 
Back
Topo