Problema com caixa/disco 2.5 sata ps3

nunoxad

Power Member
Boas amigos, é o seguinte, comprei recentemente uma caixa 2.5 sata LC POWER EH-25BS2 DISCOS 2,5" SATA para o meu disco da ps3 (seagate 60gb 2.5 sata) o pc reconheceu ja formatei em fat32 para poder fazer transferencias de dados entre pc e ps3 mas é o seguinte, a caixa nao trouxe transformador, apenas trouxe um cabo USB-MINI.USB e eu ligo ap pc e ele quando vou fazer transferencia da dados vai abaixo(penso que por falta de corrente) e na ps3 nem liga, arranjei entao um carregador de 5v-1.2A ele assim ja se aguenta mais tempo mas nunca consigo acabar de por exemplo passar um filme divx 800mb, ou desliga ou bloqueia-me o pc, alguem entendido nesta matéria?
 
Alguem sabe qual deverá ser o transformador a utilizar num disco externo 2.5? queria saber os volts e amperagem, ou será relativo á caixa que se utiliza?
 
boas,

em relação à gaveta, é normal não trazer transformador pois é de 2.5'. As de 3.5' é que trazem transformador.

Contudo o cabo deveria ser mini-USB para dois USB's, ou seja, 1 para 2 USB's. Ligas os dois USB's ao PC e a energia é maior.

cumps
 
Obrigado pela resposta:), eu tentei com um cabo desses mas assim nem liga a caixa, é estranho! é que a fazer transferencias de dados a caixa vai-me abaixo e é muito chato isso:(

boas,

em relação à gaveta, é normal não trazer transformador pois é de 2.5'. As de 3.5' é que trazem transformador.

Contudo o cabo deveria ser mini-USB para dois USB's, ou seja, 1 para 2 USB's. Ligas os dois USB's ao PC e a energia é maior.

cumps
 
eu nunca vi isso a acontecer... tenho também uma gaveta de 2.5' num disco de 80GB e funciona impecavelmente com o tal cabo de microUSB para 2xUSB.

Possivelmente tens a gaveta estragada... leva à loja para eles te verem isso.

Cumprimentos
 
Vou amanha leva-la la com o disco a ver o que eles me dizem, era bom que resolvessem, faz amanha uma semana que a comprei, e ainda nao a consegui utilizar!!

eu nunca vi isso a acontecer... tenho também uma gaveta de 2.5' num disco de 80GB e funciona impecavelmente com o tal cabo de microUSB para 2xUSB.

Possivelmente tens a gaveta estragada... leva à loja para eles te verem isso.

Cumprimentos
 
Back
Topo