1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com cancro da Toshiba

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D1S0RD3R, 14 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas.
    Tenho cá em casa um Portátil Toshiba Amd K6-2 450, que é um verdadeiro cancro pois foi comprado há dois anos, e é usado com todo o cuidado do mundo pela minha mãe e já se avariou uma motherboard, a bateria e a drive de diskettes.
    O problema é que queriam 30 contos para substituir uma drive de diskettes e portanto preferi comprar uma Drive USB de 256mb da Twinmos por 90€.
    Esta drive é Plug&Play em todos os SO´s menos no Win98, que está instalado no portátil.
    Instalei o driver que vinha com a drive para o Windows 98 e deu barraca.
    Sakei outro driver da net e deu barraca.
    Se alguém tiver alguma ideia agradeço pois não tenho modo de fazer backup para formatar o disco, não me apetece pensar que deitei 20 contos ao lixo nakela drive e, o pior, é que se o disco avaria a tese de doutoramento da minha cota vai com os porcos:'( .

PS: Por mil motivos e mais algum, Toshiba SUX
    O cabo da alimentação ta,bém já tá f*dido>(

2. ALEX

ALEX Banido

se quiseres drives de diskettes de origem para os toshiba eu tenho umas 4 novas a estrear e ainda podes ligar externa , ai por uns 40 euros....

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Axas que funciona neste?...
    Isso é facilimo de montar não é?

PS:Depois da picardia do Spamm quem pensaria que ainda me havias de poder safar hein:D

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não tens hipóteses de arranjar um gravador externo por usb para gravares o que queres do disco?
    90 euros por uma drive de disquetes externa? E os drivers não funcionam? Estranho.

5. ALEX

ALEX Banido

"PSepois da picardia do Spamm quem pensaria que ainda me havias de poder safar hein"

FDS se chamas aquilo picardia .... ainda tens muito k picar....

Ate te digo mais , ainda sou capaz de fazer um desconto...

vou ver onde tenho isso , esta em casa de um amigo ... acho que ele ainda as tem , mas tb comprar drives de diskettes ...

amanha ja trato disso...

Partilhar esta Página