1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Iceman06, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 909)

1. Boas.

Estou com um problema na minha Canon Powershot A60.

Não sei bem pq, de repente a imagem no visor traseiro está toda preta e quando tiro fotos e as passo para o PC as fotos estão todas pretas também. No entanto, no visor traseiro apesar da imagem preta em modo fotografia, consigo ver as opçoes dos menus, o mesmo se passa no modo visualização, consigo mexer nos menus.

Alguma sugestão?

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Então é porque a máquina está a tirar fotos todas pretas. Deves ter qualquer coisa a tapar-te o sensor.

3. Estive a tentar resolver o problema mas sem sucesso!

Como posso ver se existe alguma coisa a bloquear o sensor? :o

4. Pentrite

Pentrite Banido

Manda pro lixo e compra uma nova, caso já esteja fora da garantia. Deve ser avaria e caso seja a reparação não compensa.

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se ela tira fotos, etc, mas saem sempre pretas... Experimenta olhar pela lente. lol

Mas basicamente é o que disse o Pentrite.

Já agora, certifica-te só que não tens a máquina em modo manual ou coisa que se pareça. lol

6. Não, está em modo Automatico...

de repente ficou assim, tira as fotos mas tudo a preto :S

7. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

lo, se ela ja estiver fora da garantia, abre-a e ve o que se passa....

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

mas abre-a o k, deixa-te estar kieto e entrega-a na assistencia tecnica (pede orcamento).
    A minha A70 avariou ja fora da garantia (nem eu tinha factura seker) e a assistencia tecnica da canon deu-me uma A540 nova.

se fosse a seguir o vosso conselho... :P

tens uma thread sobre problemas c/ A70 em k ja varias pessoas tiveram a makina reparada sem pagar 1€.

pode ser k tenhas sorte...

9. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

tabem, tu tinhas a A70 e as A70 vinham com defeito no sensor... ele tem a A60 que pelo que sei, nao foi afectada com esse prob do sensor.

10. Warlord

foi pois:

nao custa nd tentar, se bem k os sintomas sao diferentes do "esperado".

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Tenho esse mesmo problema com uma S1 IS. Os tipos da Canon USA já me disseram para enviar para lá, até eu dizer que era europeu.

Para onde é que tenho de enviar?

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se compraste nos EUA não tens direito à garantia cá. Tens que mandar para a loja ou para alguém nos EUA que te envie isso para a garantia, receba e volte a enviar para ti.

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Não me fiz entender, eu comprei na Europa (*****). Mas o único contacto que encontrei para esse defeito foi da Canon USA, pelo que estava a perguntar para onde é que encaminham as vossas máquinas.

14. Warlord

Partilhar esta Página