1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com cartão de Câmara Digital

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Velexas, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 694)

1. Velexas

Velexas Power Member

Bem, estou com um grande problema.

Tenho uma câmara digital com um cartão; acontece que na passada quinta-feira fui tirar umas fotos para um trabalho e quando cheguei a casa e fui vê-las...surpresa! As fotos não estavam no cartão! Ou melhor, os ficheiros estavam lá, mas numa extensão .HPE que o Windows desconhece.
    Retirei e voltei a ligar o cartão e o Windows detectou que o cartão estava com problemas. Perguntou-me se queria que o Windows fizesse um scan para detectar erros e para os corrigir, eu permiti e Windows "corrigiu". Agora não está rigorosamente nada no cartão e o mesmo está a dar erro! :O Primeiro de tudo, o mais importante neste momento são as fotos. O Windows, logo a seguir a ter feito a "correcção" ao cartão, disse que tinha guardado os ficheiros corrigidos na pasta "found". E é por isso que escrevo. Não faço a mínima ideia de onde está a pasta! Fazem ideia de onde se localiza? Tenho o Windows vista SP1.

Um abraço

Última edição: 17 de Março de 2011

Partilhar esta Página