1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Catalyst 8.9 ....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por IndridC, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 517)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    ia actualizar os drivers da minha hd4850 para a ultima versao.

Desinstalei os anteriores e dps fikei parado num ecra preto com o cursor a pisca (Dos style)
    Lá fiz um reboot forçado e dps entrei em modo de segurança e limpei os drivers todos (Driver cleaner Pro).

Instalei o CCC e drivers 8.9 mas no GPU-Z aparece-me isto no CPU clock...

Ou estes drivers são mesmo mto bons e estão a revelar o potencial da gráfica, ou entao algo correu mal :P
    Aparentemente a gráfica continua a funcionar da mesma forma..... Com o overdrive em auto-tune consigo ter 690mhz no gpu e 1188mhz nas memorias
    Alguem pode ajudar?

2. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

isso era um bug no gpu-z que entretanto ja foi corrigido na Nova versao do gpu-z que saiu antes de ontem

3. IndridC

IndridC Power Member

:O que asno que fui.... nem me lembrei de ver isso :P
    Já não tem esse bug, mas agr isto já não mostra valores acima dos default.... pode ser que numa proxima release esteja corrigido.

tks
    podem fechar :lol:

Partilhar esta Página