Problema com CD do Windows

Bigodes91

Membro
Esta pode parecer uma dúvida um bocado (vá, muito) estúpida, mas cá vai:

Tenho um problema no meu pc. Quando ligo aparece isto:


http://i36.tinypic.com/2cpvnee.jpg


Ora bem, eu ponho o cd do windows xp original na drive de cd e não acontece rigorosamente nada. Se carrego em alguma tecla reinicia o computador, depois disso continua a não ler. Não consigo pôr isto a ler o cd de maneira nenhuma para reparar o erro do disco.

É algum truque que eu não sei ou há algum problema com o cd? Obrigado
 
...
Ora bem, eu ponho o cd do windows xp original na drive de cd e não acontece rigorosamente nada. Se carrego em alguma tecla reinicia o computador, depois disso continua a não ler. Não consigo pôr isto a ler o cd de maneira nenhuma para reparar o erro do disco.

É algum truque que eu não sei ou há algum problema com o cd? Obrigado


Na CMOS tens o boot drive inicial como sendo o leitor de cds?
Pergunto isto porque pelo que percebi ponhas ou nao o cd do windows tens o mesmo erro de arranque no pc o que a mim me parece que ele esta sempre a arracar a partir do HD, ou seja para tentares fazer um repair ao Windows teras de ter o leitor de cds a arrancar primeiro.
 
o cd foi-se ...

se é de facto original siginifca q tens uma serial original .. nesse caso podes usar um copia qq do windows desde q uses a tua serial ... por isso trata de arrranjar outro cd e ve se isso continua a acontecer ...
 
Já consegui ler o cd. Tinha o leitor de cd como primeira drive a ler, mas era o leitor errado (tenho 2 xD)


Agora o problema é outro. Se ponho para reparar, dá um ecrã de erro fatal, se ponho para configurar dá outro :|


Depois meto fotos dos ecrãs, um deles acho que é algo do tipo "_equal_or_less"
 
Back
Topo