1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com CD do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bigodes91, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 616)

1. Esta pode parecer uma dúvida um bocado (vá, muito) estúpida, mas cá vai:

Tenho um problema no meu pc. Quando ligo aparece isto:

http://i36.tinypic.com/2cpvnee.jpg

Ora bem, eu ponho o cd do windows xp original na drive de cd e não acontece rigorosamente nada. Se carrego em alguma tecla reinicia o computador, depois disso continua a não ler. Não consigo pôr isto a ler o cd de maneira nenhuma para reparar o erro do disco.

É algum truque que eu não sei ou há algum problema com o cd? Obrigado

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Isso diz para carregar no r , mesmo assim reinicia?

3. sGuu

sGuu Power Member

Boas

Pois isso ja me aconteçeu milhões de vezes..

Solução? Format :X

4. Multijet46

Multijet46 Power Member

Pois , só tou a ver mesmo isso

5. PanterA

PanterA Power Member

Com um reparar não vai lá?

6. Vento_Nocturno

Vento_Nocturno Power Member

Na CMOS tens o boot drive inicial como sendo o leitor de cds?
    Pergunto isto porque pelo que percebi ponhas ou nao o cd do windows tens o mesmo erro de arranque no pc o que a mim me parece que ele esta sempre a arracar a partir do HD, ou seja para tentares fazer um repair ao Windows teras de ter o leitor de cds a arrancar primeiro.

7. Se carregar no "r" reinicia.

Já pus o leitor de cd a arrancar 1º e continua a não dar :|

8. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Não arranca pelo cd? A drive deve estar grávida ou assim.

Olá vryzas btw löl

9. apoc

apoc Power Member

o cd foi-se ...

se é de facto original siginifca q tens uma serial original .. nesse caso podes usar um copia qq do windows desde q uses a tua serial ... por isso trata de arrranjar outro cd e ve se isso continua a acontecer ...

10. Já consegui ler o cd. Tinha o leitor de cd como primeira drive a ler, mas era o leitor errado (tenho 2 xD)

Agora o problema é outro. Se ponho para reparar, dá um ecrã de erro fatal, se ponho para configurar dá outro :|

Depois meto fotos dos ecrãs, um deles acho que é algo do tipo "_equal_or_less"

Partilhar esta Página