problema com CD do Windows

gcseco

Portugal@Home Member
boas pessoal , tenho uma duvida ...

tive um problema com o meu comutador antigo e então pus o CD do windows xp original para reinstalar o OS (penso que se chama lá no cd consola da recuperação) e é ai que surge um problema...

lá na consola de recuperação pede o local onde eu quero iniciar a recuperação neste caso C:Windows e depois pede uma palavra passe de administrador ....eu pus a palavra passe da minha conta de utilizador e não consigo avançar ....da erro (diz que é invalida) porque ? alguem me pode ajudar?

já tentei escrever admin e muitas outras coisas e nada...o que será??
 
Veja se consegue com este guia para reparação do Windows, com ajuda visual:
http://www.guiadowindows.net/2008/02...indows-xp.html

Realço isto que algumas vezes escapa aos utilizadores:
...Menu de Instalação, onde surgirão três opções :

Para Configurar o Windows XP Agora Pressione ENTER

Para Recuperar Uma Instalação do Windows XP Utilizando a Consola de Reparação, Prima R.

Para Sair do Programa de Configuração Sem Instalar o Windows XP Prima F3.

Destas opções vamos escolher a PRIMEIRA opção, e NÃO a utilização da Consola de Recuperação.
Resumindo... no Menu de Instalação prima ENTER.

Boa sorte.

Zee
 
Mas não tinha conseguido reparar?:confused:

Qual é a mensagem no BSOD?

Zee


ya iniciei a reparação , mas durante a reparação ou seja durante a instalação na parte em que diz um novo visual blábláblá...aparece o ecra azul mt rapidamente e o pc reinicia e a instalação começa de novo..e sempre assim....
 
ya iniciei a reparação , mas durante a reparação ou seja durante a instalação na parte em que diz um novo visual blábláblá...aparece o ecra azul mt rapidamente e o pc reinicia e a instalação começa de novo..e sempre assim....
Provavelmente hardware.

Vá-se preparando para formatar e instalar de fresco.

Precisa dos dados/documentos?
 
simplesmente diz que a password que eu meti é invalida..ah e seu eu der enter sem por a password deixa de pedir a password e fica assim : c:windows/ e depois escrevo exit e o pc reinicia ....


Após teres premido o "Enter" a consola disponibiliza-te uma linha para digitares o código para dares inicio a recuperação.

Normalmente o que uso é este "CHKDSK /p /r" depois da reparação concluída escreves "Exit" para que possas reiniciar o PC e entrar no Windows.

PS:Sei que esta parte do problema já foi resolvida, mas pareceu-me oportuno explicar como usar a consola, para evitar possíveis duvidas.

Espero que ajude
 
ya iniciei a reparação , mas durante a reparação ou seja durante a instalação na parte em que diz um novo visual blábláblá...aparece o ecra azul mt rapidamente e o pc reinicia e a instalação começa de novo..e sempre assim....

Experimenta fazer a recuperação apenas com um módulo de memória! (Experimenta com todos os módulos, mas com um de cada vez)
 
Back
Topo