problema com CD do Windows

ja experimentei com cada módulo e continua a não dar....

o que faço agora??

aguardo indicações...

Tal como o Zee disse provavelmente será problema de Hardware!

De qualquer forma aconselho-te a utilizares um LiveCD ou ligares o teu disco noutro computador para retirares a informação que queres e depois formatar!

PS: Remove as memorias, vga, desliga os cabos IDE/SATA e faz uma bela limpeza de pó à board.
 
Tal como o Zee disse provavelmente será problema de Hardware!

De qualquer forma aconselho-te a utilizares um LiveCD ou ligares o teu disco noutro computador para retirares a informação que queres e depois formatar!

PS: Remove as memorias, vga, desliga os cabos IDE/SATA e faz uma bela limpeza de pó à board.

ok...podes-me explicar como fasso isso do live CD ?
 
Boa noite. Tenta primeiro fazer o check Disk /Reparir.

Arranque pelo cd do windows e no primeiro ecrã que lhe aparece em vez de carregar enter, carregue R, vai escolher carregar 1 e depois vai carregar enter se não tiver nenhuma password para o administrador, depois vai escrever chkdsk /r depois de isto estar completo tente agora fazer a reparação do windows, pode ser sectores danificados.
Mas o ideal seria mesmo ligar o disco a outro computador e copiar a informação.
Se não tiver essa possibilidade tente instalar o windows no disco externo, e depois copiar a informação para esse disco e depois formatar o outro computador e instalar tudo de novo, e depois copiar a sua informção que está no disco externo para o disco do pc. Mas isto é o dobro do trabalho e não aconselho mas em ultimo recurso...
Abraço espero ter ajudado.

Edited: Verifique tambem se a motherboard tem condensadores (parecidos com vulgares pilhas) empolados, com barriga, tal como os iogurtes estragados, se tiver bem que pode pensar numa board nova.
 
Última edição:
Boa noite. Tenta primeiro fazer o check Disk /Reparir.

Arranque pelo cd do windows e no primeiro ecrã que lhe aparece em vez de carregar enter, carregue R, vai escolher carregar 1 e depois vai carregar enter se não tiver nenhuma password para o administrador, depois vai escrever chkdsk /r depois de isto estar completo tente agora fazer a reparação do windows, pode ser sectores danificados.
Mas o ideal seria mesmo ligar o disco a outro computador e copiar a informação.
Se não tiver essa possibilidade tente instalar o windows no disco externo, e depois copiar a informação para esse disco e depois formatar o outro computador e instalar tudo de novo, e depois copiar a sua informção que está no disco externo para o disco do pc. Mas isto é o dobro do trabalho e não aconselho mas em ultimo recurso...
Abraço espero ter ajudado.

Edited: Verifique tambem se a motherboard tem condensadores (parecidos com vulgares) empolados, com barriga, tal como os iogurtes estragados, se tiver bem que pode pensar numa board nova.

ok vou seguir os vossos conselhos ...depois amanha digo algo ...cumps
 
ok vou seguir os vossos conselhos ...depois amanha digo algo ...cumps


oi pessoal já fiz aquilo do checkdisk e voltei a tentar instalar o sitema operativo e continua a dar o mesmo erro....com certeza deve ser mesmo hardware ou então tenho mesmo de formatar de fresco...mas agora como é que recupero os meus dados sem tar a por o disco rigido noutro computador??
 
oi pessoal já fiz aquilo do checkdisk e voltei a tentar instalar o sitema operativo e continua a dar o mesmo erro....com certeza deve ser mesmo hardware ou então tenho mesmo de formatar de fresco...mas agora como é que recupero os meus dados sem tar a por o disco rigido noutro computador??

help...
 
Crie um CD de boot com o Active@ Boot Disk.

Depois de criar o CD, altera a ordem de boot na bios para CD em primeiro lugar.

Arranque o sistema com o CD na drive.

Navegar para o menu System Utilities e usar a opção Explore My Computer para copiar os ficheiros e dados que necessita.

Veja se assim consegue.

Zee
 
ok...podes-me explicar como fasso isso do live CD ?

Boas por exemplo podes usar o Ubunto ou outro distro de Linux ou Windows, algo que te seja possível aceder ao teu disco através de modo gráfico!

Digo Ubunto pois é o que tenho mais experiência.

Mas de qualquer forma faz o que o Zee disse em primeiro lugar!
 
Boas por exemplo podes usar o Ubunto ou outro distro de Linux ou Windows, algo que te seja possível aceder ao teu disco através de modo gráfico!

Digo Ubunto pois é o que tenho mais experiência.

Mas de qualquer forma faz o que o Zee disse em primeiro lugar!

ok , vou fazer o que vocês disseram e depois aviso ...

cumps
 
ok , vou fazer o que vocês disseram e depois aviso ...

cumps

pessoal obrigado por tudo. o problema parece estar resolvido

corri o boot disk e guardei as coisas importantes para o meu disco externo e formatei e instalei tudo de raiz e problema resolvido!!!!!:....

agradecimentos especias a blue zee e a boleador pela sua preocupação nesta thread....

cumps
 
pessoal obrigado por tudo. o problema parece estar resolvido

corri o boot disk e guardei as coisas importantes para o meu disco externo e formatei e instalei tudo de raiz e problema resolvido!!!!!:....

agradecimentos especias a blue zee e a boleador pela sua preocupação nesta thread....

cumps
:009::cool::D
 
Back
Topo