Problema com CD&DVD Cleaner

Satanas

Power Member
Boas,

Comprei na Worten um CD&DVD Cleaner da Lorenz Bell à uns tempos atrás para limpar o meu gravador de DVD que estava com alguns problemas de leitura, mas após ter feito a "limpeza" o gravador continuou com problemas! Após colocar o disco, a lente parecia continuamente saltar para tentar ler o conteúdo do disco... e nada!

A questão piorou ontem pois emprestei o mesmo CD de limpeza a um amigo e após utilização num leitor de DVD o mesmo deixou de ler DVD's lendo apenas CD's fazendo exactamente o mesmo ruído parecendo saltar lendo o conteúdo do disco!

Após ter feito a suposta limpeza no computador, o meu amigo decidiu colocar o cd de limpeza no rádio do carro... e o leitor de CD's... foi-se... simplesmente deixou de ler CD's dando erros de leitura em todos os CD's que lá são colocados!

Como tenho ideia que os CD's de limpeza servem apenas para limpar residuos contidos na lente dos leitores fico um pouco sem perceber como é possível que um leitor de DVD não consiga ler DVD's e consiga ler CD's... e assim fico sem saber o que fazer...

Alguém tem alguma ideia ou já teve alguma situação identica?

Obrigado.

Sat
 
Back
Topo