Problema com clix

Dark_Wings

Power Member
Tenho clix 12 mb (apanho em média 3mb) e estou a usar um modem alcatel speedtouch 330, só que estou constantemente a cair.
Era o modem que usava quando tinha a Sapo, e raramente caía... :wvsore:
Será que o problema é do modem ou mesmo da clix? Alguém com problemas semelhantes?
Tks

O modem é o seguinte:
1417.jpg
 
Tenho clix 12 mb (apanho em média 3mb) e estou a usar um modem alcatel speedtouch 330, só que estou constantemente a cair.
Era o modem que usava quando tinha a Sapo, e raramente caía... :wvsore:
Será que o problema é do modem ou mesmo da clix? Alguém com problemas semelhantes?
Tks

O modem é o seguinte:
1417.jpg

Hmm..sinceramente apostava no modem. Mas ainda há muitos factores para teres só 3Mb de linha.

Em que modulação tens? G.dmt, Adsl2+, Adsl ou outra?

Mete os valores da linha, onde encontras o SNR, Attenuation..etc..mete estes dados todos.

Além disto, a distância que estás à central, a degradação das linhas, etc..influencia também no valor que consegues sincronizar.

cump's
 
A minha distância á central é de 5 km em linha recta, é por esse motivo que só apanho 3 mb... A minha modulação penso que seja adsl 2+
O problema é que em relação ao modem e etc não percebo muito...
Podes-me dizer onde inserir os dados que referiste?
"Mete os valores da linha, onde encontras o SNR, Attenuation..etc..mete estes dados todos."

Obrigado pela ajuda
 
Tenho clix 12 mb (apanho em média 3mb) e estou a usar um modem alcatel speedtouch 330, só que estou constantemente a cair.
Era o modem que usava quando tinha a Sapo, e raramente caía... :wvsore:
Será que o problema é do modem ou mesmo da clix? Alguém com problemas semelhantes?
Tks

Modems USB nao prestam pra nada. Joga isso no lixo e pede ao Clix um router/modem e ja ficas bem servido. Esse modem custa a dar 4Mb quanto mais 12Mb:sad:
 
o problema deve ser do modem

compra um modem fixe..hoje em dia ha bons baratos..aconselho lynkis

se fores mais pro em configurações de modem, aconselho um draytek(mais opções)
 
o problema deve ser do modem

compra um modem fixe..hoje em dia ha bons baratos..aconselho linksys

se fores mais pro em configurações de modem, aconselho um draytek(mais opções)

Corrigido.

Sim são dos melhores para uso doméstico, os linksys.

O draytek é muito avançado, não irá usar metade das funções que oferece. ;) Além de não serem nada baratos...
 
Back
Topo