problema com COH opposing fronts original!!!!

luisnobre

Power Member
boas....pessoal e o meu primeiro topico....lolol

o meu problema e o seguinte tenhu o COH opposing fronts original instalo-o td bem mas quando entro ele pede pa fazer actualizações e eu fasso-as mas quando vou para as instalar da me erro a dizer que o jogo podera ser de outra versao ou corrupto (acho que e isto tenhu k o instalar outra vez para ver melhor)!!!!o que fasso?????
 
...

por acaso nao tens nenhum programa de "imagem" CD, tipo deamon tools ou antiblaxx aberto?
Aconteceu-me algo parecido e era de ter um desses programas aberto.
 
pois...por acaso tenhu o deamon tools instalado e esta sempre ligado!! será disso???o que e que um programa de imagem cd interfere na actualização de um jogo?????lololol
 
...

bem sendo assim não sei que mais te posso dizer.
No que refere ao meu problemas existe um topico a explicar o que aconteceu e como foi resolvido.
 
pois so tenhu o opposing fronts original foi o que veio com a minha grafica....se eu instalar o company of heroes e meterlhe os patches todos e depois instalar este da???

da pa instalar em cima de um pirata??
 
Este jogo é uma expansão, so funciona se tiveres o jogo original ( neste caso o Company of Heroes) instalado. Sem o jogo de origem, não iras conseguir jogar a expansão.

Quanto á outra pergunta, neste forum não te poderemos ajudar.
 
O CoH:OF é uma expansão mas não precisa do original para se poder jogar esta!

O que acontece é que só podes jogar com os exércitos que estão no CoH:OF, ou seja, brits e PE.

Quando estás a fazer os updates, certifica-te de que tens espaço disponível na drive onde tens o jogo... Eu diria pelo menos o mesmo espaço livre que o jogo ocupa.
 
Back
Topo