1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema com COH opposing fronts original!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por luisnobre, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1354)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas....pessoal e o meu primeiro topico....lolol

o meu problema e o seguinte tenhu o COH opposing fronts original instalo-o td bem mas quando entro ele pede pa fazer actualizações e eu fasso-as mas quando vou para as instalar da me erro a dizer que o jogo podera ser de outra versao ou corrupto (acho que e isto tenhu k o instalar outra vez para ver melhor)!!!!o que fasso?????

2. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

por acaso nao tens nenhum programa de "imagem" CD, tipo deamon tools ou antiblaxx aberto?
    Aconteceu-me algo parecido e era de ter um desses programas aberto.

3. luisnobre

luisnobre Power Member

pois...por acaso tenhu o deamon tools instalado e esta sempre ligado!! será disso???o que e que um programa de imagem cd interfere na actualização de um jogo?????lololol

4. luisnobre

luisnobre Power Member

boas....mesmo com td desligado desde deamon tools a anti virus spywares n da!! aparece o mesmo erro!

5. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

bem sendo assim não sei que mais te posso dizer.
    No que refere ao meu problemas existe um topico a explicar o que aconteceu e como foi resolvido.

6. luisnobre

luisnobre Power Member

ok podiasme mandar o link ?????

7. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tens o Company of Heroes original? É que o Opposing fronts é somente uma expansão.

8. luisnobre

luisnobre Power Member

pois so tenhu o opposing fronts original foi o que veio com a minha grafica....se eu instalar o company of heroes e meterlhe os patches todos e depois instalar este da???

da pa instalar em cima de um pirata??

9. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Este jogo é uma expansão, so funciona se tiveres o jogo original ( neste caso o Company of Heroes) instalado. Sem o jogo de origem, não iras conseguir jogar a expansão.

Quanto á outra pergunta, neste forum não te poderemos ajudar.

10. Ktulu

Ktulu Power Member

O CoH:OF é uma expansão mas não precisa do original para se poder jogar esta!

O que acontece é que só podes jogar com os exércitos que estão no CoH:OF, ou seja, brits e PE.

Quando estás a fazer os updates, certifica-te de que tens espaço disponível na drive onde tens o jogo... Eu diria pelo menos o mesmo espaço livre que o jogo ocupa.

Partilhar esta Página