1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema com colunas creative 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hot_sound123, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 733)

1. Boas. Tenho umas colunas creative 5.1 que tinha ligado ao meu pc, a uns meses atras, por vezes, elas davam uma especie de estoiro/estalo e ficavam sem dar som e passsado alguns segundos deva outro estalo e o som voltava...um dia as colunas deram um estalo e deixaram de tocar, apenas se ouvia o ruido da musica quando metia o volume no máximo. [​IMG] a uns dias atras voltei a liga-las ao meu pc e elas estavam a funcionar bem, mas no dia a seguir quando liguei o pc elas voltaram a nao dar som, apenas o tal ruido quando esta o volume no máximo.

Se alguem me consiguir ajudar a saber de onde vem este problema agredecia muito. Acho que é mal empregado estar a deitar fora estas colunas.

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

desliga e volta a ligar os cabos k ligam as colunas a placa de som....ja tive umas colunas creative em tempos k tb deixavam de dar som...mas ao fazer isto voltavam a bombar..
    se as tuas colunas forem dakelas k os cabos s removiveis, experimenta tb a remover os mm e voltar a encaixa-los....pode ser algum k n esteja bem preso...

3. Fiz o que me sugeris-te mas continua na mesma :(
    Obrigado na mesma. é que nao precebo mesmo porque é que há raros dias que funciona perfeitamente e depois deixam de funcionar como do dia para a noite.

Partilhar esta Página