1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por criocrio1, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 825)

1. Boa tarde , nao sei se estou no sitio certo mas aqui vai .
    Eu tenho estas colunas em casa desde puto e quando era pequeno estragava tudo lol , o que aconteceu foi que pus para dentro aquele pedacinho do meio das colunas como podem ver na foto .

Gostava de saber se ha alguma forma de reparar isto[​IMG][/URL] [​IMG] [​IMG][/IMG]

2. dutrance

dutrance Power Member

Depende do teu grau de exigencia relativamente a HI-FI, eu sinceramente metia isso no lixo, isto a supor a idade das colunas já para nem pensar na amplificação e nas fontes
    Bem.., mas se queres ser artista.., mete aí uma agulha fininha e com paciência puxa o tweeter para fora sem o danificar ainda mais
    Mas a minha opnião é a 1ª, agora boa sorte

3. NEquee

NEquee Power Member

Boas,

com um aspirador com baixa potencia puxas isso para fora.

4. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Só não deves furar...

5. Lol deitavas fora , tu es rico eu nao esta ai a diferença . ora bem tentei com o aspirador e consegui puxar 1 dos tweeters para fora , o de tamanho e«medio . Agora os 2 mais pequenos nao estou a conseguir . nao se deve furar certo ? eles sao em papel ha mais alguma maneira de os puxar para fora ?

6. xedas

xedas Power Member

Fita adesiva bem forte.......para que agarre bem e puxe isso para fora de uma vez só.

Aspirador já fiz e resultou bem.....apenas aconselho a que o diametro do tubo seja o mesmo do centro do woofer (dust-cap.......guarda-pó)!

Em termos de som duvido que afecte......mas os olhos também "comem".

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Da forma como está vincado, vai ser complicado... se o aspirador não resolver, não sei...

8. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Podes ver a referencia e substituir, o "speaker" em si deve ser barato.

9. Boa tarde, ontem usei o aspirador para as medias e patafix , é uma cola da uhu parece plasticina mas cola . e resultou muito bom estao os 3 speakers bem agora . Obrigado

10. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Podes mostrar como ficaram mesmo?

11. xedas

xedas Power Member

Tira lá umas fotos faxavor!

Partilhar esta Página