1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com comando da 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por csb-17, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 739)

1. csb-17

csb-17 Power Member

Boas,
    Ai ha 2 ou 3 semanas comprei uma xbox 360 e hoje deparei-me com um problema estranho no comando, ja tinha acontecido anteriormente mas agora é que descobri o X da questao.

Bem, o problema é que de vez em quando o comando desliga-se assim do nada, ja troquei pilhas etc... Hoje ao jogar forza2 deparei-me com o mesmo problema mas ele desliga-se sempre que vou contra as paredes ( até andei á cacetada ás paredes de proposito para verificar o problema ) e confirma-se.

o comando de vez em quando pisca a luz (1 e 4) e (2 e 3) simultaneamente.

Podem-me ajudar, alguem sabe o k isso significa?

Vou testar com outros jogos, ja digo qualquer coisa coisa!

Desde já obrigado.

2. winnie_

winnie_ Suspenso

Quando as luzes piscam dessa maneira é falta de bateria no comando.

3. csb-17

csb-17 Power Member

Mas no menu diz k tem as pilhas carregadas, nao acho normal! :S

4. winnie_

winnie_ Suspenso

isso já e estranho. Pelo menos pela experiencia que eu tenho tido sempre que essas luzes pisca é por falta de bateria com a diferença que no meu aparece 1 ou 2 pauzinhos de bateria no comando.

Nao sera por usares pilhas assim mais rafadas?

5. Robben

Robben Power Member

eu utilizo baterias nos meus dois comandos e sempre que dá esse esquema de luzes a piscar é porque a bateria ta a acabar
    normalmente acendem quando fico com dois riscos de carga no dashboard

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

desliga-se quando embates nas paredes porque é quando o comando usa mais energia para vibrar

7. NightRune

NightRune Power Member

Faz o teste final... troca as pilhas por umas novas e veifica se o problema persiste. Nada mais fácil ;)

8. Baldake

Baldake Power Member

Boas!
    Isso acontecia-me muito quando jogava Fable 1... E eu fui a "Preferences" (o meu dashboard está em Inglês, o PT-BR é simplesmente ridiculo) e desactivei a vibração e... Problem Solved!
    E á uns dias experimentei ligar a vibração outra vez e já dava.
    Espero ter ajudado.

Abraço,
    The Only One

9. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Se telefonares para a assistência da xbox a língua também é PT-BR, queria-te ver a apanhares com assistência em inglês a ver se achavas assim tão ridículo.

Partilhar esta Página