Xbox Problema com comando da 360

csb-17

Power Member
Boas,
Ai ha 2 ou 3 semanas comprei uma xbox 360 e hoje deparei-me com um problema estranho no comando, ja tinha acontecido anteriormente mas agora é que descobri o X da questao.

Bem, o problema é que de vez em quando o comando desliga-se assim do nada, ja troquei pilhas etc... Hoje ao jogar forza2 deparei-me com o mesmo problema mas ele desliga-se sempre que vou contra as paredes ( até andei á cacetada ás paredes de proposito para verificar o problema ) e confirma-se.

o comando de vez em quando pisca a luz (1 e 4) e (2 e 3) simultaneamente.

Podem-me ajudar, alguem sabe o k isso significa?

Vou testar com outros jogos, ja digo qualquer coisa coisa!

Desde já obrigado.
 
isso já e estranho. Pelo menos pela experiencia que eu tenho tido sempre que essas luzes pisca é por falta de bateria com a diferença que no meu aparece 1 ou 2 pauzinhos de bateria no comando.

Nao sera por usares pilhas assim mais rafadas?
 
eu utilizo baterias nos meus dois comandos e sempre que dá esse esquema de luzes a piscar é porque a bateria ta a acabar
normalmente acendem quando fico com dois riscos de carga no dashboard
 
Boas!
Isso acontecia-me muito quando jogava Fable 1... E eu fui a "Preferences" (o meu dashboard está em Inglês, o PT-BR é simplesmente ridiculo) e desactivei a vibração e... Problem Solved!
E á uns dias experimentei ligar a vibração outra vez e já dava.
Espero ter ajudado.

Abraço,
The Only One
 
Boas!
Isso acontecia-me muito quando jogava Fable 1... E eu fui a "Preferences" (o meu dashboard está em Inglês, o PT-BR é simplesmente ridiculo) e desactivei a vibração e...

Se telefonares para a assistência da xbox a língua também é PT-BR, queria-te ver a apanhares com assistência em inglês a ver se achavas assim tão ridículo.
 
Back
Topo