1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com comando - URGENTE

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 18 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 700)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, o estupido do meu irmão ontem, chamou-me para ver uma coisa na demo do bornout paradise e como e parvo, e não sabe esperar, teve de vir a correr ter comigo. Resultado! Sixaxis no chão, eu com uma nódoa negra num dos dedos. Acontece que hoje quando ia ligar a ps, ela não liga no botão ps, nem se a ps disser ''prima o botão ps'' o comando fica atribuido. Tenho de ligar no botão e atribuir o numero pelo cabo USB. Também notei um ligeiro atraso na resposta do comando a jogar PES 2008 com um amigo meu esta tarde. Já lhei dei uma sova e berrei com ele, mas o problema ainda não se resolveu? :lol: O que devo fazer?

Como funciona a garantia com o comando?

2. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

A garantia tambem se aplica aos comandos mas se for algo partido diz adeus porque penso que a garantia nao cobre nada que tenha sido partido por ti.mas podes sempre ligar para la e fazer o xoradinho

3. The WolfMan

Ja abanei o comando e não se ouve nada partido. Ainda bou jogar a Demo do ratchet para ver como está o sensor de movimentos. Quanto tempo demora a troca do comando? Por este andar hoje ainda rolam cabeças aqui por casa...>(

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas. Por acaso também me aconteceu o mesmo, mas isto sem ter deixado cair o comando. Liga para eles que eles trocam-to. Só não digas é que caiu ;)

Ah... isso vai demorar um bocado... tipo duas semanas. Boa sorte!

5. The WolfMan

E como é que jogo :'(?

O que é que mandaste para lá? Só o comando?

Eles vem cá buscar isto a casa não é?

EDIT: LEMBREI-ME AGORA. PRECISO DA FACTURA? É QUE EU NÃO SEI SE A MINHA AVÓ AINDA A TEM?

Última edição: 18 de Março de 2008
  6. DragonspiritPT

Amigo... não sei se vais poder jogar... a não ser que peças a alguém um comando emprestado.
    Mandei apenas o comando. E eles não o vão ai buscar. Eles depois dão-te as instruções. (Vais ter de chamar uma empresa qualquer que faz o tal transporte).

7. The WolfMan

E factura? É preciso?

8. DragonspiritPT

Dá jeito teres prova de compra, mas eu aconselho-te vivamente a telefonares para lá, que eles dizem-te tudo.

9. The WolfMan

Hoje já não dá. Amanha quando acordar faço isso...

10. DragonspiritPT

OK. Bem, depois diz como é que correu. :)

11. The WolfMan

Ok. Isto é que vão ser umas férias engraçadas, sem jogos, sem comando :'(

12. DragonspiritPT

Não consegues arranjar um comando? Nem que seja daqueles de marca "Roscoff" a 10€... mas sempre dá para jogar.
    Ou então jogas Smackdown na vida real... com o teu irmão. LOL

13. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

:lol:

14. The WolfMan

Acho que é isso que vou fazer :lol:

15. anonymopt

anonymopt Power Member

ou entao comprava 1 na fnac... e dps devolvia.... mas s ha brutalidades na casa dele é melhor n xD

16. Américo

Américo Power Member

Não façam isso, qualquer dia eles cansam-se e depois não há trocas para ninguém

17. The WolfMan

OMG, agora ligou! O que faço?

18. Fakamos

Fakamos Power Member

da mais uma porrada ao teu irmao xD

ve se nao falha mais e se funciona a 100%

Partilhar esta Página