Problema com comando - URGENTE

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, o estupido do meu irmão ontem, chamou-me para ver uma coisa na demo do bornout paradise e como e parvo, e não sabe esperar, teve de vir a correr ter comigo. Resultado! Sixaxis no chão, eu com uma nódoa negra num dos dedos. Acontece que hoje quando ia ligar a ps, ela não liga no botão ps, nem se a ps disser ''prima o botão ps'' o comando fica atribuido. Tenho de ligar no botão e atribuir o numero pelo cabo USB. Também notei um ligeiro atraso na resposta do comando a jogar PES 2008 com um amigo meu esta tarde. Já lhei dei uma sova e berrei com ele, mas o problema ainda não se resolveu? :lol: O que devo fazer?

Como funciona a garantia com o comando?
 
A garantia tambem se aplica aos comandos mas se for algo partido diz adeus porque penso que a garantia nao cobre nada que tenha sido partido por ti.mas podes sempre ligar para la e fazer o xoradinho
 
Ja abanei o comando e não se ouve nada partido. Ainda bou jogar a Demo do ratchet para ver como está o sensor de movimentos. Quanto tempo demora a troca do comando? Por este andar hoje ainda rolam cabeças aqui por casa...>(
 
Boas. Por acaso também me aconteceu o mesmo, mas isto sem ter deixado cair o comando. Liga para eles que eles trocam-to. Só não digas é que caiu ;)

Ah... isso vai demorar um bocado... tipo duas semanas. Boa sorte!
 
E como é que jogo :'(?

O que é que mandaste para lá? Só o comando?

Eles vem cá buscar isto a casa não é?

EDIT: LEMBREI-ME AGORA. PRECISO DA FACTURA? É QUE EU NÃO SEI SE A MINHA AVÓ AINDA A TEM?
 
Última edição:
Amigo... não sei se vais poder jogar... a não ser que peças a alguém um comando emprestado.
Mandei apenas o comando. E eles não o vão ai buscar. Eles depois dão-te as instruções. (Vais ter de chamar uma empresa qualquer que faz o tal transporte).
 
Não consegues arranjar um comando? Nem que seja daqueles de marca "Roscoff" a 10€... mas sempre dá para jogar.
Ou então jogas Smackdown na vida real... com o teu irmão. LOL
 
Back
Topo