Problema com Comando

RickVTEC

Power Member
Ja ando a perder a vontade de jugar na PS3, é uma ps3 de 40 gigas comprada em julho de 2008 ... o comando está sempre a desconectar do nada, jogo bastante perto da consola até. Quando a comprei nao fazia nada disto, isto realmente ja me começa a irritar ... as vezes consigo jugar horas, outras vezes mal ligo passado 5 minutos perde o sinal do comando. Será que é melhor mandar para a garantia para verem o que é isto?
 
Ja ando a perder a vontade de jugar na PS3, é uma ps3 de 40 gigas comprada em julho de 2008 ... o comando está sempre a desconectar do nada, jogo bastante perto da consola até. Quando a comprei nao fazia nada disto, isto realmente ja me começa a irritar ... as vezes consigo jugar horas, outras vezes mal ligo passado 5 minutos perde o sinal do comando. Será que é melhor mandar para a garantia para verem o que é isto?

Penso que deve ser alguma parte mal ligada, alguma vez deixaste cair o comando? não sei tenta sincronizar o comando de novo com a consola.
 
quando perde sinal, carrego reset e no botao PS, mas o comando fica sempre a piscar, nao "recupera" o sinal ...

Quando isso voltar a acontecer, desliga a PS3 e liga-a novamente no botão da consola, mantendo lá o dedo até ouvires um segundo bip para fazeres o reset. Depois liga o comando com o fio e carrega no botão PS do comando para registar.

Também tive um problema parecido e depois de fazer isso não voltei a ter problemas.
 
Back
Topo