1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Problema com compra online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cabexas, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 735)

  1. Cabexas

    Cabexas Power Member

    Bom dia,

    efectuei uma encomenda da game.co.uk que continha 2 jogos, neste caso do GTAIV.
    Acontece que na 4ª feira, tinha a encomenda à minha espera em casa.
    Quando abri o envelope apenas continha 1 jogo, mas a factura que vinha no envelope refere 2
    como quantidade. Entretanto, eles cobraram-me as 2 cópias, pois efectuavam a cobrança
    quando enviassem a encomenda.

    Já lhes mandei um e-mail para saber o que se passou, mas até ao momento ainda não obtive
    qualquer resposta da parte deles. Liguei para a visa para saber se eu poderia fazer alguma coisa, e disseram-me que podia fazer uma reclamação, mas recomendaram-me a tentar falar
    primeiro com a loja.

    Já alguém passou por uma situação do género? O que fizeram?
    Caso a loja não se responsabilize, sabem se posso fazer mais alguma coisa além da reclamação
    junto da visa??

    Cumps
     
  2. godanpt

    godanpt Power Member

    A loja tem de assumir responsabilidade. Já tive um problema com a game.co.uk (ainda que menor) e ficou tudo resolvido sem problemas, normalmente o serviço de apoio ao cliente é muito prestável e relativamente rápido a responder.
    Apenas te posso aconselhar calma, e tenta entrar em contacto com eles novamente.

    Acho difícil a VISA poder fazer alguma coisa neste caso, já que se trata de um problema loja-cliente e não loja-cartão ou cliente-cartão.
     
  3. Cabexas

    Cabexas Power Member

    Boas,

    Ao referir a VISA, se calhar não foi o mais correcto, pois eu liguei para a linha de apoio ao cartão e eles é que me disseram que podia fazer uma reclamação, por isso devem poder fazer alguma coisa.
    O que me está a deixar algo chateado é eles n me responderem ao mail, já lá vão 2 dias...
    Continuo à espera que me digam algo, antes de fazer a reclamação.


    Cumps
     
  4. Fyury

    Fyury Power Member

    Rapaz... O GTA IV só saiu na terça feira... fiz o mesmo k tu mas no sabado passado de outro site! Um jogo xegou na quarta feira e possivelmente o gta IV xega hj ou segunda feira... Eles so enviaram o jogo na terça portanto é normalissimo ainda n o teres recebido!
     
  5. Cabexas

    Cabexas Power Member

    Rapaz, talvez não me tenha expressado da melhor forma, mas eu fiz 1 encomenda com 2 jogos GTAIV,
    mas apenas recebi 1 jogo e foi me cobrado os dois.

    Além disso a minha encomenda foi enviada dia 27 às 14h e eu recebia-a na quarta, dia 30. Mas em vez de receber os 2 jogos apenas recebi 1... e fiz apenas 1 encomenda...

    Cumps
     
  6. Fyury

    Fyury Power Member

    Independentemente disso tudo! O jogo saia dia 29... Se fizeste a encomenda de dois jogos antes desse dia, eles enviam-te o k têem e dps enviam-te o outro mal recebam!

    MM coisa k pre encomendares o Gears of war 2 agora com um jogo kualker k ja tenha saido... eles mandam-te o k ja saiu e tens a pre encomenda feita po gow2 pa novembro! Senao ias tar k tempos sem os dois jogos! A mim tb me cobraram os dois... visto k era só uma encomenda... mas so enviaram o GTA na quarta! Por isso não te preocupes k isso deve tar ai a rebentar ;)! E espero k o meu tb klaro :D!
     
  7. Cabexas

    Cabexas Power Member

    O que tu dizes fazia todo o sentido, se eu tivesse encomendado 2 jogos diferentes, o que não é o caso.
    Além do mais eu fiz a pré-encomenda das 2 cópias do GTAIV à mais de 1 mês, por isso tenho o stock garantido para a minha encomenda... a game avisou que para encomendas a partir do dia 7 de Abril não garantia a entrega no dia da release do jogo, o que não foi o caso!!

    Eu já lá tenho 1 GTAIV, falta o outro que devia ter vindo, mas não veio e não faço ideia do porquê, isto porque o apoio a clientes da game não me responde ao mail, e isso é que me está a deixar lixado!!

    Cumps
     
  8. Fyury

    Fyury Power Member

    Ha dsclp... nao tinha percebido k eram 2 GTA's! Sendo assim não te consigo ajudar :\!
     
  9. CmchPt

    CmchPt Power Member

    Deve ter sido mesmo erro deles, devem resolver tudo quando virem o mail se é que já não viram :x
     
  10. elwan

    elwan Suspenso

    Quando e assim, eles muitas vezes so enviam um pois pensam que fizeste uma order duplicada. Mas customam avisar e nao retiram dinheiro do cartao.

    Weird...
     
  11. Cabexas

    Cabexas Power Member

    Boas,

    é só para deixar um feedback sobre a resolução desta situação.

    Após o envio de inúmeros mails, e todos sem resposta até hoje, resolvi que estava na hora de me queixar.
    Na segunda-feira, liguei para a linha de apoio ao meu cartão de crédito e expliquei a situação.
    Receberam a minha reclamação e disseram que a iriam passar para a Unicre, que é a entidade responsável
    pelos cartões de crédito em Portugal.
    Na terça feira, ligaram-me a pedir para lhes enviar a factura de compra dos jogos. Assim fiz e aproveitei
    e enviei também os e-mails que mandei para a Game.
    Hoje, sexta-feira, já tinha a devolução do valor de 1 jogo na minha conta.
    Serviço rápido e eficaz. Nem queria acreditar. :)

    O que acho muito estranho é a game continuar a não me responder a qualquer e-mail. É inadmissivel.
    Portanto, a partir de hoje, Game.co.uk não existe mais para mim.

    Cumps.
     

Partilhar esta Página