Problema com compra online

Cabexas

Power Member
Bom dia,

efectuei uma encomenda da game.co.uk que continha 2 jogos, neste caso do GTAIV.
Acontece que na 4ª feira, tinha a encomenda à minha espera em casa.
Quando abri o envelope apenas continha 1 jogo, mas a factura que vinha no envelope refere 2
como quantidade. Entretanto, eles cobraram-me as 2 cópias, pois efectuavam a cobrança
quando enviassem a encomenda.

Já lhes mandei um e-mail para saber o que se passou, mas até ao momento ainda não obtive
qualquer resposta da parte deles. Liguei para a visa para saber se eu poderia fazer alguma coisa, e disseram-me que podia fazer uma reclamação, mas recomendaram-me a tentar falar
primeiro com a loja.

Já alguém passou por uma situação do género? O que fizeram?
Caso a loja não se responsabilize, sabem se posso fazer mais alguma coisa além da reclamação
junto da visa??

Cumps
 
A loja tem de assumir responsabilidade. Já tive um problema com a game.co.uk (ainda que menor) e ficou tudo resolvido sem problemas, normalmente o serviço de apoio ao cliente é muito prestável e relativamente rápido a responder.
Apenas te posso aconselhar calma, e tenta entrar em contacto com eles novamente.

Acho difícil a VISA poder fazer alguma coisa neste caso, já que se trata de um problema loja-cliente e não loja-cartão ou cliente-cartão.
 
Boas,

Ao referir a VISA, se calhar não foi o mais correcto, pois eu liguei para a linha de apoio ao cartão e eles é que me disseram que podia fazer uma reclamação, por isso devem poder fazer alguma coisa.
O que me está a deixar algo chateado é eles n me responderem ao mail, já lá vão 2 dias...
Continuo à espera que me digam algo, antes de fazer a reclamação.


Cumps
 
Rapaz... O GTA IV só saiu na terça feira... fiz o mesmo k tu mas no sabado passado de outro site! Um jogo xegou na quarta feira e possivelmente o gta IV xega hj ou segunda feira... Eles so enviaram o jogo na terça portanto é normalissimo ainda n o teres recebido!
 
Rapaz, talvez não me tenha expressado da melhor forma, mas eu fiz 1 encomenda com 2 jogos GTAIV,
mas apenas recebi 1 jogo e foi me cobrado os dois.

Além disso a minha encomenda foi enviada dia 27 às 14h e eu recebia-a na quarta, dia 30. Mas em vez de receber os 2 jogos apenas recebi 1... e fiz apenas 1 encomenda...

Cumps
 
Independentemente disso tudo! O jogo saia dia 29... Se fizeste a encomenda de dois jogos antes desse dia, eles enviam-te o k têem e dps enviam-te o outro mal recebam!

MM coisa k pre encomendares o Gears of war 2 agora com um jogo kualker k ja tenha saido... eles mandam-te o k ja saiu e tens a pre encomenda feita po gow2 pa novembro! Senao ias tar k tempos sem os dois jogos! A mim tb me cobraram os dois... visto k era só uma encomenda... mas so enviaram o GTA na quarta! Por isso não te preocupes k isso deve tar ai a rebentar ;)! E espero k o meu tb klaro :D!
 
O que tu dizes fazia todo o sentido, se eu tivesse encomendado 2 jogos diferentes, o que não é o caso.
Além do mais eu fiz a pré-encomenda das 2 cópias do GTAIV à mais de 1 mês, por isso tenho o stock garantido para a minha encomenda... a game avisou que para encomendas a partir do dia 7 de Abril não garantia a entrega no dia da release do jogo, o que não foi o caso!!

Eu já lá tenho 1 GTAIV, falta o outro que devia ter vindo, mas não veio e não faço ideia do porquê, isto porque o apoio a clientes da game não me responde ao mail, e isso é que me está a deixar lixado!!

Cumps
 
O que tu dizes fazia todo o sentido, se eu tivesse encomendado 2 jogos diferentes, o que não é o caso.
Além do mais eu fiz a pré-encomenda das 2 cópias do GTAIV à mais de 1 mês, por isso tenho o stock garantido para a minha encomenda... a game avisou que para encomendas a partir do dia 7 de Abril não garantia a entrega no dia da release do jogo, o que não foi o caso!!

Eu já lá tenho 1 GTAIV, falta o outro que devia ter vindo, mas não veio e não faço ideia do porquê, isto porque o apoio a clientes da game não me responde ao mail, e isso é que me está a deixar lixado!!

Cumps

Quando e assim, eles muitas vezes so enviam um pois pensam que fizeste uma order duplicada. Mas customam avisar e nao retiram dinheiro do cartao.

Weird...
 
Boas,

é só para deixar um feedback sobre a resolução desta situação.

Após o envio de inúmeros mails, e todos sem resposta até hoje, resolvi que estava na hora de me queixar.
Na segunda-feira, liguei para a linha de apoio ao meu cartão de crédito e expliquei a situação.
Receberam a minha reclamação e disseram que a iriam passar para a Unicre, que é a entidade responsável
pelos cartões de crédito em Portugal.
Na terça feira, ligaram-me a pedir para lhes enviar a factura de compra dos jogos. Assim fiz e aproveitei
e enviei também os e-mails que mandei para a Game.
Hoje, sexta-feira, já tinha a devolução do valor de 1 jogo na minha conta.
Serviço rápido e eficaz. Nem queria acreditar. :)

O que acho muito estranho é a game continuar a não me responder a qualquer e-mail. É inadmissivel.
Portanto, a partir de hoje, Game.co.uk não existe mais para mim.

Cumps.
 
Back
Topo