Problema com compra online

Status
Fechado a novas mensagens.

apocalypto

Power Member
Hoje utilizei pela primeira vez o meu cartão lol, da CGD. Associei o cartão ao Paypal e correu tudo bem. Descontaram-me o 1,50€, que mais tarde irão repor, quando eu introduzir no site do Paypal os 4 dígitos pedidos.

Até aqui tudo bem...mas agora vem o problema. De manhã tinha posto 10€ na minha conta, para poder associar o cartão ao Paypal e para poder efectuar uma compra online, que neste caso eram umas fotos que ia fazer através do site do *****.

Durante o processo, nunca cheguei a confirmar a encomenda (no valor de 5,93€) devido a problemas no site, penso eu. Isto aconteceu porque, numa prmeira fase, introduzi o número do meu cartão no site e foi aceite. Como não consegui confirmar a encomenda, voltei a tentar pouco depois, mas nessa altura o número do meu cartão já não foi aceite.

Fui então a uma caixa multibanco e reparei que me tinham tirado os 10€ que havia colocado na conta durante a manhã. Logo a seguir tirei um recibo com os movimentos da conta e a última transacção era de 10€, e o nome que aparecia era: RVISA.

Sabem o que é isto? Normalmente, só devia ter menos 1,50€, descontados pelo Paypal...mas fiquei sem os 10€

Agradeço desde já a ajuda que me puderem prestar.
 
Quanto ao que te descontaram n faço ideia, o melhor é ires ao banco ver isso.

Quanto ao paypal posso-te dizer q o que deves ir fazendo é criar MBNET's e associar ao paypal qdo queres comprar alguma coisa. Imagina queres gastar 20€ fazes um cartao de 30€ por ex e ta feito.
O unico se nao deste uso e q eles como detectam muitos cartoes (caso faças muitas compras) cancelam-te o paypal. E aí lá vais ter que criar outra conta, mas n perdes nada porque nunca meteste dinheiro lá foi tudo no cartão de crédito virtual (a não ser que andes a aceitar dinheiro pelo paypal de outras pessoas, mas aí faz uma conta só para isso)
 
O unico se nao deste uso e q eles como detectam muitos cartoes (caso faças muitas compras) cancelam-te o paypal. E aí lá vais ter que criar outra conta

Para criar uma nova conta, tenho de pôr sempre um email diferente?

E se quiser receber dinheiro do Paypal muitas vezes, será que o MBNET é o mais indicado?
 
Para criar uma nova conta, tenho de pôr sempre um email diferente?

E se quiser receber dinheiro do Paypal muitas vezes, será que o MBNET é o mais indicado?


Exacto, é necessário criar num outro e-mail não podes usar o mesmo.


Se quiseres receber dinheiro no paypal de outros o melhor é teres uma conta separada da outra com que adicionas MBNET.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo