1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com compra online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apocalypto, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 632)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. apocalypto

apocalypto Power Member

Hoje utilizei pela primeira vez o meu cartão lol, da CGD. Associei o cartão ao Paypal e correu tudo bem. Descontaram-me o 1,50€, que mais tarde irão repor, quando eu introduzir no site do Paypal os 4 dígitos pedidos.

Até aqui tudo bem...mas agora vem o problema. De manhã tinha posto 10€ na minha conta, para poder associar o cartão ao Paypal e para poder efectuar uma compra online, que neste caso eram umas fotos que ia fazer através do site do *****.

Durante o processo, nunca cheguei a confirmar a encomenda (no valor de 5,93€) devido a problemas no site, penso eu. Isto aconteceu porque, numa prmeira fase, introduzi o número do meu cartão no site e foi aceite. Como não consegui confirmar a encomenda, voltei a tentar pouco depois, mas nessa altura o número do meu cartão já não foi aceite.

Fui então a uma caixa multibanco e reparei que me tinham tirado os 10€ que havia colocado na conta durante a manhã. Logo a seguir tirei um recibo com os movimentos da conta e a última transacção era de 10€, e o nome que aparecia era: RVISA.

Sabem o que é isto? Normalmente, só devia ter menos 1,50€, descontados pelo Paypal...mas fiquei sem os 10€

Agradeço desde já a ajuda que me puderem prestar.

2. Captomente

Captomente Power Member

Em relação ao teu problema específico não te posso ajudar, mas para futuras compras que faças, aconselho-te usares o serviço MBNET.

Cumps.

3. apocalypto

apocalypto Power Member

Porque razão? É mais seguro?

Não tem um limite de utilizações? Pretendo associá-lo ao Paypal.

4. v0rlon

v0rlon Power Member

Quanto ao que te descontaram n faço ideia, o melhor é ires ao banco ver isso.

Quanto ao paypal posso-te dizer q o que deves ir fazendo é criar MBNET's e associar ao paypal qdo queres comprar alguma coisa. Imagina queres gastar 20€ fazes um cartao de 30€ por ex e ta feito.
    O unico se nao deste uso e q eles como detectam muitos cartoes (caso faças muitas compras) cancelam-te o paypal. E aí lá vais ter que criar outra conta, mas n perdes nada porque nunca meteste dinheiro lá foi tudo no cartão de crédito virtual (a não ser que andes a aceitar dinheiro pelo paypal de outras pessoas, mas aí faz uma conta só para isso)

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Para criar uma nova conta, tenho de pôr sempre um email diferente?

E se quiser receber dinheiro do Paypal muitas vezes, será que o MBNET é o mais indicado?

6. v0rlon

v0rlon Power Member

Exacto, é necessário criar num outro e-mail não podes usar o mesmo.

Se quiseres receber dinheiro no paypal de outros o melhor é teres uma conta separada da outra com que adicionas MBNET.

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já existe um tópico com centenas de páginas sobre o assunto, certamente que lá poderiam dar mais ajuda: MBnet & Paypal

Cumps

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página