Problema com configuracao do modem

Karl0s

To fold or to FOLD?
Boas.
Tenho clix e smp usei a ligação USB visto que tinha 4mb e nao precisava de ter ligado o cabo ethernet, mas com as novas migrações decidi ligar o cabo ethernet e largar o USB. O meu problema e este: Depois de por os ip's e configurar o modem no painel de controlo, não consigo entrar na pagina de configuracao do modem (192.168.1.1). Já tinha experimentado quando comprei a ligacao ethernet e consigui entrar na pagina mas fiquei-me pelo USB, mas agora quero mudar e não consigo
icon_cry.gif

Alg sabe do que pode ser?
tks
 
talvez devesses referir o modelo em causa,talvez alguém que tenha tido o mesmo problema te possa deixar como fez.

acho dificil, mas já viste se a tua firewall está a bloquear o ip 192.168.1.1? falo por mim, pois o Outpost já me fez algumas dessas
 
10Mbps de download?se és clix ,mas me parece mau. Tens o serviço 16Mbps?O upload aproxima-se dos 512. Eu sinceramente não vejo nada de problemático.
é um tiro no escuro, mas experimenta outra firewall...Mas tenho visto alguns problemas com modem huawei
 
esse modem parece ser mesmo caprichoso.Noutro fórum em que colocaste também esta questão, fala-se que ele não se dá bem com reconecções, outros casos de incompatibilidade com o NIS2006, bastante problemas com P2P e torrents, quando se tÊm de abrir as portas.

Só há vantagens em utilizares a ligação Ethernet, mas se a ligação USB não te der problemas, se não precisas de ligar o modem a um router, mais vale tentares esta ligação evitando-te dores de cabeça
 
Back
Topo