1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com configuracao do modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karl0s, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 521)

1. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Boas.
    Tenho clix e smp usei a ligação USB visto que tinha 4mb e nao precisava de ter ligado o cabo ethernet, mas com as novas migrações decidi ligar o cabo ethernet e largar o USB. O meu problema e este: Depois de por os ip's e configurar o modem no painel de controlo, não consigo entrar na pagina de configuracao do modem (192.168.1.1). Já tinha experimentado quando comprei a ligacao ethernet e consigui entrar na pagina mas fiquei-me pelo USB, mas agora quero mudar e não consigo [​IMG]
    Alg sabe do que pode ser?
    tks

2. mordjinn

mordjinn Power Member

talvez devesses referir o modelo em causa,talvez alguém que tenha tido o mesmo problema te possa deixar como fez.

acho dificil, mas já viste se a tua firewall está a bloquear o ip 192.168.1.1? falo por mim, pois o Outpost já me fez algumas dessas

3. Karl0s

Ja fiz reset ao modem e consegui entrar na pagina de configuracao. Ja tou a utilizar a net pelo cabo ethernet , mas agr tenho OUTRO problema [​IMG]
    A net ta lenta comó caraças. Será DISTO? [​IMG] [​IMG]
    http://img475.imageshack.us/my.php?image=wtf3vz.jpg
    isso e normal?? lool

4. mordjinn

mordjinn Power Member

10Mbps de download?se és clix ,mas me parece mau. Tens o serviço 16Mbps?O upload aproxima-se dos 512. Eu sinceramente não vejo nada de problemático.
    é um tiro no escuro, mas experimenta outra firewall...Mas tenho visto alguns problemas com modem huawei

5. Karl0s

as firewalls tao todas desligadas isto e mesmo estranho visto que ja deu uma vez

6. mordjinn

mordjinn Power Member

esse modem parece ser mesmo caprichoso.Noutro fórum em que colocaste também esta questão, fala-se que ele não se dá bem com reconecções, outros casos de incompatibilidade com o NIS2006, bastante problemas com P2P e torrents, quando se tÊm de abrir as portas.

Só há vantagens em utilizares a ligação Ethernet, mas se a ligação USB não te der problemas, se não precisas de ligar o modem a um router, mais vale tentares esta ligação evitando-te dores de cabeça

Partilhar esta Página