1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com conroe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tozedahorta, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 670)

1. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Adquiri recentemente uma mobo Asrock Dual-VSTA e um C2D e6300!hoje montei tudo com uma gráfica agp (5600xt:sad: ) e quando fui a ligar nao dava imagem!eu tentei mudar a gráfica e...nada!
    Verifiquei todos os cabos,tudo!
    E ainda para mais aquilo começa a dar muitos bips e meio desregulados!
    A minha fonte é uma eurotech 560wats!eu sei a reputaçao delas mas por agora é o que se arraja!
    Um facto também revelante e que o meu pc no ultimo mês nao se pode tocar na caixa porque dá esticoes fortes penso que devido á fonte!
    O que acham que pode ser?RMA com ele?

Cumps

2. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Descreve os apitos... Tens algures no fórum uma lista com os apitos e o que eles significam. Go search 4 it ;)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

mais específicações de material sff, principalmente o ram.

4. Cabalo

Cabalo Power Member

só um reparo, o e6300 não é um conroe, é allendale.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

que preciosismo ó cabalo.. :P é normal o pessoal referir-se aos c2d como conroe.
    embora o code name dos c2d de 4mb de cache seja conroe e dos de 2mb de cache seja allendale.

6. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Peço desculpa pelo engano:lol:
    Bem as mems sao 1 x 512mb ddr 400 da vdata a fonte é uma eurotech 560wats a mobo é uma 775Dual-VSTA a gráfica é uma 5600xt o disco é um samsung 120gb e tenho uma drive dvd!

Cumps e obrigado a todos pelas respostas

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

especificaste que qeurias botar do agp em vez do pci-express ??

verifica na board se há um jumper pra isso

8. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Boas!
    Nao nao tem,eu também pensei nisso!
    Tenho de exprimentar com outra fonte e fazer clear cmos!

Obrigado e cumps:)

9. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Pessoal obrigado por tudo!:D
    Eu troquei a fonte por uma Eurotech (mais uma vez:-\" ) 460wats mas é o que se arranja!(obrigado marco)e fiz clear cmos mas mesmo assim nao deu!Depois tirei o cpu e voltei a inserir e deu!:D
    Tou agora a instalar o windows:002:

cumps e mais uma vez obrigado

Partilhar esta Página