1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com contactos no MSN Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por red_warrior, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1191)

1. red_warrior

red_warrior Power Member

Bem ultimamente quando entro no MSN estão sempre os mesmos 3 contactos online. Os outros estão sempre offline.
    Ao principio pensei que fosse apenas coincidencia estar tanta gente offline mas depois vi que tinha sempre os mesmos 3 contactos online.
    Uso o mail da Gmail. Entrei com o mail da hotmail que já não uso e tinha montes de contactos online.
    Será que a M$ está a tramar o pessoal com mail da Gmail ?

2. barbosas

barbosas [email protected] Member

tenho mail do gmail e tá tudo normal por aqui...

3. makak0

makak0 Power Member

Tudo normal por aqui... espera usar outro msn ( programa ) para aceder ao teu mail.

4. red_warrior

red_warrior Power Member

experimentei o aMSN e está na mesma.
    Estou tramado. Vou ter que criar um mail da hotmail BAH!!

5. makak0

makak0 Power Member

Eh pah, penso que isso não tenha muito a ver... eu uso gmail e tenho bastantes contactos online... isso passa-se mais qualquer coisa por ai...

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

já me aconteceu antes mas não experimentei no aMSN... já agora exprimenta mudar o login no windows Xp a ver se muda alguma coisa ? eu só resolvi na altura assim... limpei reg, temps, tudo e só mudar conta deu :P

7. red_warrior

red_warrior Power Member

Não funcionou. Parece que vou ter que criar um mail da hotmail >(

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

red_warrior, só uma pergunta, o teu contacto, no alias tem um ponto?

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Não. Não há maneira de resolver isto bleh.

10. da Fohz

da Fohz Power Member

Envia mail para a microsoft, eles costumam ser rápidos a responder 1/2 dias.
    Experimenta com o gaim e com o trillian também, e expertimenta noutro computador qualquer também.
    Cumps

11. red_warrior

red_warrior Power Member

Epá isto parece que bloquearam o meu contacto em todos os meus contactos. Se calhar é alguma virose que anda por ai.
    O pessoal tem de me adicionar de novo. :mad:

12. bluei16_

bluei16_ Banido

ja pensaste na opçao de te terem bloqueado?

13. Mitch

Mitch Banido

Um colega meu teve um problema semelhante... sempre que ligava, aparecia bloqueado nos contactos de toda a gente.

Partilhar esta Página