Problema com Contas Utilizador no XP

Boas Pessoal,

Tenho o seguinte problema, no XP criei 2 contas Utilizador, mas quando inicio a sessão com este tipo de conta não me permite aceder ao Office e dá mais uma serie de erros inclusive do Norton etc,
Se mudar as contas para Administrador tenho acesso a tudo sem problemas.

Deve ser uma cena simples, mas já tentei resolver com umas googladas mas até agora nada resultou.

Alguem me pode dar uma dica?

Obrigado
 
tipo as contas sem serem de administrador nunca tem acesso aos paneis principais de um antivirus! pork assim ate seus filhos ou primos poderiam te desativar o antivirus! segundo isso do ofice e porque programas t para ele so funcionar com administrador. ou entao esta mal instalado! esprimenta reinstalar. espero ter ajudado! abraço
 
Boas,

Obrigado pela tentativa, mas eu não me devo ter explicado bem.

Eu percebo exactamente para que serve os diferentes tipos de autorização, daí não estar satisfeito com a situação actual.

Tenho 3 utilizadores criados, 1 administrador + 2 limitados, é nas contas limitadas que tenho o problema, pois não é possivel utilizar normalmente as aplicações instaladas no PC ( Ex: outlook, excell, word....), sempre que logo numa desta contas dá erro e indica-me para falar com o administrador da rede, já andei a tentar todo o tipo de coisas e a única maneira de estes dois utilizadores poderem utilizar o PC é com conta de administrador.

Alguem pode dar uma dica?

Obrigado.
 
Boas,

não é costume isso acontecer com o office, a partida ele devia deixar abrir o office com ***** utilizador.

experimenta reinstalar novamente o office, se msm assim não resolver, vais a pasta do office e no separador segurança, ajusta as permissoes k keres dar aos utilizadores.
 
Eu tenho outro tipo de problema com as contas xD

Sempre que mudo de utilizador, e vou parar entrar numa outra conta, não dá... pedia uma pass e eu n tinha pass ainda para a conta. Entao tive q reiniciar e so assim fica bom.

Depois meti pass nas contas, voltei a mudar de utilizador e diz q a pass está mal.. até no convidado pede pass. Ou seja, nao consigo ligar duas contas no PC, como fazia dantes.

Isto deve-se a algum virus?!
 
Back
Topo