1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Contrato Optimus Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por maxym, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 830)

1. maxym

maxym Power Member

Olá! Há uns meses atrás o pessoal da Optimus Clix propuseram que alterasse a internet para fibra. Não falaram nada a sobre a alteração do tarifário do telefone, mas a partir daquela altura eu passei a pagar todas as chamadas, quer nacionis, quer internacionais(que eram gratuitas antes da alteração) e agora queria mudar de provedor, mas ao renovar fiz um contrato por 2 anos. o interessante é que no contrato novo o responsável pelo serviço não assinou, que é o meu pai, mas fui eu. Queria saber se com este detalhe vai ser possível acabar o serviço e escolher um novo provedor(penso escolher a vodafone, pos só precisod e internet e telefone e acho que é a melhor opção). Obrigado pelas respostas, continuação de uma boa semana a todos.

2. maxperformance

maxperformance Power Member

Acho que com esse detalhe o mínimo que consegues são 3anos de prisão..
    tenta enviar carta registada a dizer que queres desistir do serviço por falta de € e que vai ser impossível continuar a pagar o mesmo, talvez tenhas mais sorte assim.

3. Rmack

Rmack Hard BOINC

Sugiro que telefone para a Optimus e explique o problema sem rodeios. Pode ser que lhe façam uma proposta razoável.
    Já fui cliente da Optimus e sempre tive uma excelente impressão do atendimento deles.

Cumprimentos

4. maxym

maxym Power Member

já liguei para lá. por acaso o atendimento não foi o melhor, porque o assistente parecia um robô. explicava-lhe a situação, mas obtia sempre a mesma resposta: o contrato foi assinado e coisas do gênero e depois disse que não importa quem assina, desde que esteja na casa do cliente.

Partilhar esta Página