Problema com Contrato Optimus Clix

maxym

Power Member
Olá! Há uns meses atrás o pessoal da Optimus Clix propuseram que alterasse a internet para fibra. Não falaram nada a sobre a alteração do tarifário do telefone, mas a partir daquela altura eu passei a pagar todas as chamadas, quer nacionis, quer internacionais(que eram gratuitas antes da alteração) e agora queria mudar de provedor, mas ao renovar fiz um contrato por 2 anos. o interessante é que no contrato novo o responsável pelo serviço não assinou, que é o meu pai, mas fui eu. Queria saber se com este detalhe vai ser possível acabar o serviço e escolher um novo provedor(penso escolher a vodafone, pos só precisod e internet e telefone e acho que é a melhor opção). Obrigado pelas respostas, continuação de uma boa semana a todos.
 
Acho que com esse detalhe o mínimo que consegues são 3anos de prisão..
tenta enviar carta registada a dizer que queres desistir do serviço por falta de € e que vai ser impossível continuar a pagar o mesmo, talvez tenhas mais sorte assim.
 
Sugiro que telefone para a Optimus e explique o problema sem rodeios. Pode ser que lhe façam uma proposta razoável.
Já fui cliente da Optimus e sempre tive uma excelente impressão do atendimento deles.

Cumprimentos
 
já liguei para lá. por acaso o atendimento não foi o melhor, porque o assistente parecia um robô. explicava-lhe a situação, mas obtia sempre a mesma resposta: o contrato foi assinado e coisas do gênero e depois disse que não importa quem assina, desde que esteja na casa do cliente.
 
Back
Topo