Problema com controladores de rede. Placa Wireless Ralink RT2500

joda

Membro
Boas pessoal. tinha o Windows XP instalado e nunca tive problemas com rede winreless. Agora que instalei o windows Vista os problemas começaram. Tenho um portatil airis e o cd que vem com todos os drivers nenhum deles é compativel com o Vista. tive de ir sacando pela página dos fabricantes. Saquei o everest e começei o trabalho. Tudo estava a correr bem e chega a parte da placa winreless e aí começou o trabalho nao encontro drivers compativeis com o vista, nem sei ao certo qual o meu problema. No assistente de configuração de redes winreless não aparece nada. a minha placa é um RALINK RT2500. Não sei o que fazer para resolver o problema. No gestor de despositivos tenho lá um dispositivo que nao está instalado que apenas diz "Controlador de rede" como podem ver em baixo.

semttulorj4.jpg


Já fui ao site http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html e saquei e instalei mas sem resultado. O que me diz quando passo o rato por cima do icon que se encontra na barra de tarefas do soft é que " Ralink Wireless Land Card Not exist" o everest detecta e quando inicio o pc o Vista tb detecta.. sempre que inicio o windows abre a janela de assistencia a novo hardware.

Não sei o que fazer...
 
Back
Topo