1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com conversão AviXDvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MigLP, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 677)

1. MigLP

MigLP Power Member

Pois é pessoal...tou aqui com um problema...é o seguinte...costumo sempre usar o programa referido no tópico pa converter pa dvd, e até hoje nao deu nenhum problema salvo que outro dia num dos ficheiros dvd's o som tava tipo ruim pa caraças :x2:....parece que os gajos tavam a falar debaixo de água....depois de alguma pesquisa reparei k o problema seriam os codecs que estariam um pouco desactualizados para as novas conversoes(que disponibilizam em divx)...ora entao resolvi sacar e instalar o pack K-Lite Codec Pack 2.7.9.0...pela procura que fiz...tudo indica que este é o mais recente...ora bem...ia pa converter e tal...quando chego à parte em que ele me pede se quero 4:3 ou 16:9...eu deixo tar o 4:3 que é o normal...e ele converte conforme o formato do divx e fica espetaculo...ora desta vez quando fui pa fazer isto...fiz preview...e aparecia-me a imagem de cabeça pra baixo...resolvi entao modificar para 16:9...o que fazia com que a imagem extendesse uma beka no ecra...mas pronto...ja aparecia como deve ser....la deixei akilo a converter durante a noite...de manha todo contente pa gravar...ia abrir os ficheiros 1 a 1 com o bsplayer como faço sempre pa ver se tá tudo bem...e dava-me "File type not supported" ou algo do género...embora o primeiro ficheiro ainda abrisse...os outros nem abriam....

Como posso contornar este problema?...alguem teve a mesma xatice?...opinioes sao bem vindas :kfold:

2. MigLP

MigLP Power Member

entao pessoal...ninguem tem dicas??...:'(

3. MigLP

MigLP Power Member

bem...desde já digo que o problema já foi resolvido ha tempos...so agora é que retornei a ver o topic...é o seguinte...o melhor a fazer é deixar os packs pré-feitos de lado e instalar só e unicamente: fddshow, ac3filter, Xvid, VobSub....Com as últimas versões destes 4 codecs têm todos os problemas resolvidos, sem darem qq especie de conflitos entre eles...altamente recomendados mesmo...isto ja bomba nas horas :x2:

4. Gin

Gin Power Member

Não tenho a certeza absoluta daquilo k estou a dizer, mas aki à tempos li algures, mas se calhar as novas versoes do avixdvd ja corrigem esse problema, o ffdshow tinhas incompatibilidades com avixdvd e a imagem ficava atrasada em relação ao som em alguns filmes.

Fikem bem, Gin

Partilhar esta Página