1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com "Converter DIVX to DVD"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tara Perdida, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 700)

1. Olá a todos... eu sempre utilizei o Converter DIVX to DVD para sincronizar as legendas e converter o filme e gravar etc etc... mas hoje quando ia converter um filme eis que me dá erro e aparece assim: " There Is Not enough free space left on your drive C: Make Sure this drive has at least 4.3 GB. Free"... eu sei o que significa isto mas eu já mudei de DVD, todos virgem, mas continua sempre a dar o mesmo erro. Eu pensei também que poderia ser erro da minha Drive mas experimentei gravar um filme no Nero e deu perfeitamente... alguém tem solução???

2. aligator

aligator Power Member

Normalmente a letra C: é atribuída ao disco rígido ! Eu nunca usei esse programa , mas provavelmente o programa precisara de guardar ficheiros no disco durante a transformação de Divx para Dvd , e tu se calhar estas sem espaço no disco !

Vê quanto espaço tens livre no disco !

Corrigem me se o k estou a dizer estiver enganado !

3. não é isso porque drive C: deve ser a drive, onde meto os CD'S e não é do disco rigido porque tenho 384 GB de espaço livre :-D

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Se assim for (C: a tua drive de cd's), estás a tentar fazer a conversão directamente para um DVD? É que isso não me parece ser possível, primeiro tens de converter o ficheiro para o disco e só depois é que gravas.

5. Pois mas a mensagem aparece quando carrego no botão "Converter" por isso nem chega à parte de gravar

6. Alguem tem solução? >(

7. pimpz

pimpz Power Member

tipo tu quando clicas no botao para converter, o progragama precisa de um sitio onde gravar os ficheiros para depois de tar tudo convertido ele gravar no dvd, e tipo ficheiros temporarios, por isso precisas de mudar o sitio onde tas a guardar os ficheiros que convertes.

Partilhar esta Página