1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Cookies - fnac.pt inacessível de maneira nenhuma

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Dealer, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 890)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Possuo a ultima versão do Firefox e Internet Explorer, em Windows XP SP3.

E não percebia porquê (até a pouco), não consigo entrar no website da FNAC (com nenhum dos browsers), até que reparei na informação "O seu browser não aceita cookies, pelo que não é possível o acesso ao nosso site.".

Verifiquei, e tenho ambos os browsers a aceitar todo e qualquer cookie, pelo que talvez seja um problema da minha suite AVG Internet Security. A questão é que desactivei praticamente todos os serviços, e continuo a não conseguir entrar.

Qual poderá ser o problema?

2. LeoAlv@66

[email protected] Power Member

Boas.

Não sei se ajuda mas por aqui também não consigo entrar nesse site, nem com o IE7 nem com o Firefox, o que me leva a crer que o site esteja momentaneamente inactivo.

Cumps.

3. The Dealer

The Dealer Power Member

É realmente estranho, pois desde o inicio do dia já pedi a várias pessoas para tentar entrar, e fizeram-no sem qualquer problema..

4. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Entrei no site ás 19:52 e estava funcional.
    Experimenta desactivar mesmo toda a suite.

Abraços

5. The Dealer

The Dealer Power Member

Acabei de iniciar com Ubuntu, e nem assim. Não dá. Portanto está excluido o problema de Firefox e SO. Portanto só pode ser de lá. Será um problema que só afecta certas zonas ou um problema que afecta users aleatoriamente?

Que Estranho...

6. LeoAlv@66

[email protected] Power Member

Boas.

Entrei agora mesmo no site e está funcional. Carregou toda a página em 10 ou 15 segundos.

Cumps.

7. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Realmente muito estranho.
    Se fizer um ping a fnac.pt que recebe?

Abraços

8. The Dealer

The Dealer Power Member

Hoje já funciona...

9. usa o programa ATFcleaner.

Partilhar esta Página