Problema com Cookies - *****.pt inacessível de maneira nenhuma

The Dealer

Power Member
Possuo a ultima versão do Firefox e Internet Explorer, em Windows XP SP3.

E não percebia porquê (até a pouco), não consigo entrar no website da ***** (com nenhum dos browsers), até que reparei na informação "O seu browser não aceita cookies, pelo que não é possível o acesso ao nosso site.".

Verifiquei, e tenho ambos os browsers a aceitar todo e qualquer cookie, pelo que talvez seja um problema da minha suite AVG Internet Security. A questão é que desactivei praticamente todos os serviços, e continuo a não conseguir entrar.

Qual poderá ser o problema?
 
Boas.

Não sei se ajuda mas por aqui também não consigo entrar nesse site, nem com o IE7 nem com o Firefox, o que me leva a crer que o site esteja momentaneamente inactivo.

Cumps.
 
Boas.

Não sei se ajuda mas por aqui também não consigo entrar nesse site, nem com o IE7 nem com o Firefox, o que me leva a crer que o site esteja momentaneamente inactivo.

Cumps.

É realmente estranho, pois desde o inicio do dia já pedi a várias pessoas para tentar entrar, e fizeram-no sem qualquer problema..
 
Boas,

Entrei no site ás 19:52 e estava funcional.
Experimenta desactivar mesmo toda a suite.

Abraços

Acabei de iniciar com Ubuntu, e nem assim. Não dá. Portanto está excluido o problema de Firefox e SO. Portanto só pode ser de lá. Será um problema que só afecta certas zonas ou um problema que afecta users aleatoriamente?

Que Estranho...
 
Back
Topo