1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com cópia de website (WGET).

Discussão em 'Web Development' iniciada por flak, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 958)

1. flak

flak Power Member

Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda para resolver isto.

Estou a transferir alguns sites entre alojamentos, e, por razões que não vale a pena agora referir, tem que ser criada uma cópia estática dos sites.

Usei o wget, e não tive problemas com os primeiros 3, mas tenho um problema com um site específico.

A commandline que usei foi esta:

wget -e robots=off --restrict-file-names=windows --convert-links -mrpk -d -U Mozilla http://www.site.com

O problema são os ficheiros de uma área do site que ficaram com nomes deste género: [email protected]=3&pid=29

Quando vejo o site localmente, consigo aceder a estas páginas sem problemas.

Quando vejo o site já no novo alojamento, para estes ficheiros em particular mostra-me o conteúdo do ficheiro:

Parece que não sabe interpretar o conteúdo do ficheiro. Já andei a brincar com o .htacess mas não cheguei a conclusão nenhuma.

As restantes páginas php do site não têm problemas, mas também não têm os sufixos das categorias e páginas...

Isto é um bocado fora minha liga, será que alguém pode dar uma ajuda? :)

Cumps

2. nfk

nfk Power Member

E se mudares a extensão dos ficheiros para .html?

3. flak

flak Power Member

Se mudar a extensão para HTML consigo ver a página normalmente, mas para isso preciso de corrigir dezenas de links em mais de uma centena de páginas à mão​. :)

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

Tenta fazer a cópia com o httrack.

5. flak

flak Power Member

Já tentei, mas tenho menos flexibilidade do que com o WGET. Além disso, a cópia ficou bem feita. O site está 100% funcional localmente. Simplesmente no alojamento aquelas páginas não funcionam.

Obrigado pela sugestão.

6. naoliveira

naoliveira Power Member

Experimenta trocar o arroba(@) pelo ponto de interrogação (?)

7. flak

flak Power Member

Os nomes ficaram com "@" por causa da opção --convert-links do wget, não posso mudar o nome dos ficheiros, se fizer isso vou ter que editar centenas de páginas manualmente :)

Partilhar esta Página