1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vinsanity, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. Adquiri um CPU SL7E5 3.2GHZ skt 478 para substituir um CPU 2.0GHZ, mas ao por o CPU o computador arranca, ficando o monitor inactivo, e começa a apitar continuadamente. Disseram me que puderia ser das memorias (que funcionam perfeitamente com o CPU 2.0GHZ e com outro CPU 1.8GHZ que testei tb), ao retirar uma das memorias o computador arranca, o monitor fica inactivo à mesma, mas o barulho já não se ouve, de qualquer maneira o computador não passa dali. A mobo é uma Gigabyte GA-8I865GME skt 478 e as memorias sao 2 DDR400.

O antigo dono do CPU disse me que funcionava perfeitamente na sua mobo (uma asus).

Alguem me puderá ajudar? É que supostamente a mobo deveria suportar este CPU.

Fica aqui a lista de suporte de CPUs da mobo:
    http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2274

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

faz um reset á bios (clear cmos) se nao resultar ,saka a ultima bios e faz o update.

cumpz.

3. Vou experimentar mas penso que não irá resultar visto esta Board ter apenas um update (que é aquele que eu tenho instalado)

De qq maneira obrigado pela ajuda ;)

4. Mas não é que funcionou mesmo?

Muito obrigado rusty!:victory:

até ja tava a pensar em comprar uma mobo nova..:p

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

:x2:

Partilhar esta Página