1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulPunisher, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

Boas
    Tenho aqui um problema.
    O Meu processador e um C2D E6400 2,13GHz numa Asus p5b-deluxe e o problema que tenho aqui e o seguinte: O meu processador tem a frequencia de 2.13ghz mas esta a 1600mhz e a sua temperatura esta MUITO elevada, visto que comparando com o computador de um amigo meu que tem o seu processador a 38ºC e eu a 50ºC.

o que posso fazer para resolver esse problema???

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em relaçao á velocidade , chama-se intel speedstep, baixa a frequencia quando nao esta a ser usado ( ilde )
    em relaçao á temp , desmonta o cooler , limpa-o e muda a massa termica.

cumps.

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

isso é na bios muda a opção do C1E que isso fica estabilizado...

não á necessidade de apagares o meu post...
    que pode ser a solução para o problema dele como outra solução qualquer..

eu já tive um problema igual em que os mhz do cpu estavam a 1400MHZ em x de 2400MHZ e foi só mudar o C1E e ficou bom...
    depois se actualizares a bios os sensores da motherboard ficam estabilizados e as temps realistas...

e foi com uma asus p5b deluxe

agora apaga este post que é informativo...
    não sei qual é a tua...

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  4. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

6. se com speedstep ligado já tem a temperatura elevada, para quê que o vai desligar? para aquecer mais?
    Essa temperatura não é baixa mas tambem não é muito elevada , se estás com o cooler de origem está dentro do normal.
    Deixa estar o speedstep ligado que não faz mal nenhum, quando fizer falta ele sobe e velocidade para o normal

Partilhar esta Página