1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Problema com nf7-s

O problema é k o meu cpu de um momento para o outro fikou blokeado!!!
    O k aconteceu foi o seguinte, estava a meio de um jogo quando perdi o sinal no monitor embora a board aparentasse estar a funcionar, quando fiz reset apareceu-me um aviso a dizer k a bios estava corropida e para inserir uma diskete, como nao tenho drive de disketes tentei fazer um reset á bios!O pc acabou por arrankar e apareceu-me um aviso "cpu unworkable or has been changed", entrei na bios para mudar as configuraçoes e quando fiz save nao apareceu o aviso a dizer para nao desligar o pc enquanto gravava a bios e nao deu mais nenhum sinal!voltei a fazer reset á bios e voltou a arrancar!
    Depois de vários testes cheguei á conclusao k só acontece isto quando mudo o multiplicador!
    Agora queria saber se isto pode ser a bios corrompida ou humidade da vapochill k possa estar a fazer algum curto-circuito(tipo a unir pontes)no cpu?
    O cpu é um 3000+ e a board é uma abit nf7-s rev2.0.

Última edição: 7 de Abril de 2004
  2. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Essa história é mirabolante! 1 cpu desbloqueado que se bloqueava a si próprio... :-D Acho que o melhor é mesmo fazer 1 bios update.

3. Estive a testar melhor isto e afinal a cena dos multiplicadores foi só coincidencia!Após alguns resets á bios akilo aparentava ter fikado bom , o problema é k ontem ao ligar o pc apareceu a imagem toda corrompida logo no arranke e mantendo-se assim até ao windows, aparecendo caracters estranhos assim como tb umas listas todas ás cores!!Tentei tirar a grafika e voltar a montar mas n resolveu nada,acabei por trokar a grafika por uma semelhante e já fikou bom,mas o problema nao é da grafika pq montei-a noutro pc e está boa!
    E agora o pior , após algumas horas de bom funcionamento voltou a blokear, agora fika blokeado no arranke após detectar as drives!
    O k será isto?A bios ou a pilha marada?
    Estou a fikar desesperado, agradecia uma ajuda antes ligar isto a 220v :004: !!!

Partilhar esta Página