problema com cpu

getlost

Power Member
Boas...

Tenho um cpu celeron 2.4ghz que tem um dos pinos do canto entortado, mas mesmo todo dobrado... o cpu funciona bem, mas keria vende-lo e assim é dificil... como o posso desdobrar? se levar a uma loja eles fazem isso?

obrigada!
 
normalmente com uma picareta funciona :D

fora de brinkadeiras, tenta com uma pinça pikena...eu tb tinha um pino torto e resolvi dessa forma, mas se dizes que isso esta tudo dobrado, qd fores a desdobrar tudo de novo, provavelmente dás cabo do pino n sei :sad:
 
Ja tive 3 situações dessas..
1a com o meu processador... Consegi resolver com 2as facas, 1a de kada lado la consegi endireitar !! :007:
Outra com o de 1 amigo meu... Resolvi da mesma maneira... :001:
Outra, 1 colega meu, encaixou o processador mal, forcou a entrada, entortou 1 pino de 1 canto de 1 p4 3.0 k fikou em S !! :wow:
Este ultimo partiu... Mas keres k te diga ? O processador inda funciona :lol:
 
Provavelmente cobrar-te-ão 30€ para fazer exactamente aquilo que farias em casa com uma faca ou xisato ou whatever e não te dão garantia nenhuma.

Também já endireitei pinos de um potente pentium a 120Mhz (na altura até era) e o metal parece-me bastante maleável não sendo provável partir com o processo de "endireitamento".

É claro que os pinos do teu são bastante mais finos mesmo assim com jeitinho vai lá...
 
Back
Topo