1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um cpu celeron 2.4ghz que tem um dos pinos do canto entortado, mas mesmo todo dobrado... o cpu funciona bem, mas keria vende-lo e assim é dificil... como o posso desdobrar? se levar a uma loja eles fazem isso?

obrigada!

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Com jeitinho tu não consegues?! Com um cartão de crédito por exemplo.
    Se ele está todo torto, como entra no socket?!

3. getlost

getlost Power Member

tenho medo de partir...

nao sei, so notei quando o tirei... :(

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

normalmente com uma picareta funciona :D

fora de brinkadeiras, tenta com uma pinça pikena...eu tb tinha um pino torto e resolvi dessa forma, mas se dizes que isso esta tudo dobrado, qd fores a desdobrar tudo de novo, provavelmente dás cabo do pino n sei :sad:

5. Lossoth

Lossoth Power Member

será que funciona mesmo bem? já o voltaste a por? tipo se calhar ele ficou entortado quando o tiraste :(

6. DManWalking

DManWalking Power Member

Ja tive 3 situações dessas..
    1a com o meu processador... Consegi resolver com 2as facas, 1a de kada lado la consegi endireitar !! :007:
    Outra com o de 1 amigo meu... Resolvi da mesma maneira... :001:
    Outra, 1 colega meu, encaixou o processador mal, forcou a entrada, entortou 1 pino de 1 canto de 1 p4 3.0 k fikou em S !! :wow:
    Este ultimo partiu... Mas keres k te diga ? O processador inda funciona :lol:

7. getlost

getlost Power Member

mas que acham, numa loja podem reparar ou so mesmo eu?

8. El sebasti

El sebasti Power Member

Provavelmente cobrar-te-ão 30€ para fazer exactamente aquilo que farias em casa com uma faca ou xisato ou whatever e não te dão garantia nenhuma.

Também já endireitei pinos de um potente pentium a 120Mhz (na altura até era) e o metal parece-me bastante maleável não sendo provável partir com o processo de "endireitamento".

É claro que os pinos do teu são bastante mais finos mesmo assim com jeitinho vai lá...

9. Ghost021

Ghost021 Power Member

Com muiiiiito jeitinho, com uma pinça pequena e mãos de princesa isso endireita-se.
    NOTA:COM MUUUIIIITO JEITINHO MESMO.

Partilhar esta Página