1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Creative Zen Micro (6GB)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por r0cki, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1363)

1. r0cki

r0cki Suspenso

Olá, comprei ontem um Creative Zen Micro. Ligo por USB, e simplesmente o rato falha (MX510), o ponteiro não se mexe o que me impossibilita de fazer qualquer coisa no Zen. Isto só acontece quando tenho MP3's ligados às portas USB, porque normalmente tenho a impressora, a pen drive e o rato ligado e funciona tudo por USB. Já me disseram que podia ser conflito USB, mas não me deram uma solução possível.

Será que alguém me pode ajudar? :)

2. luisf_machado

luisf_machado Power Member

uma hipotese

Não percebo mt bem dixo, mas um conselho era que devias actualizar o controlador de USB, procuras na net drives para a tua placa usb, para ixo vez qual é a marca e procuras (tipo no google), uma actualização ou drive para ixo...

3. r0cki

r0cki Suspenso

Já fiz isso não deu nada. Saquei o fix da Microsoft para as cenas USB e nada, saquei os drivers da Intel para a motherboard, também não deu nada... Já tou masé a ficar lixado com esta maravilha, pq comprei isto ontem e já não funciona...

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já testaste noutro pc? E até agora nunca tinhas tido problemas com usb?

5. r0cki

r0cki Suspenso

Ainda não testei noutro PC.

E não, nunca tive probs com USB, só mesmo agora com o mp3 (Zen Micro) e com o mp3 antigo (mUvo), mas de resto, nada de maior... :|

6. Karski

Karski Power Member

Isso provavelmente é da tua fonte que não aguenta com tantos devices ligados.

7. r0cki

r0cki Suspenso

Sure, atão explica.me porque é que enquanto escrevo isto tenho uma multifunções, a dock da pendrive e o rato ligado (tudo por USB), e funciona? É que quando ligo o MP3 o Windows dá erro no rato, diz que é um dispositivo desconhecido...

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O teu rato tb tá ligado ao usb? O melhor seria arranjares o adaptador e ligá-lo na ps2 port.

Mas o ideal seria mesmo testares isso noutro pc.

9. Karski

Karski Power Member

Presumo que quando ligas o leitor mp3 também tenhas ligados todos esses devices.

De qualquer das maneiras o ideal seria ligares isso noutro pc para tirares as dúvidas.

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se o mUvO lhe fazia o mesmo problema, presume-se à partida que não será do Zen

Partilhar esta Página