Problema com crysis e leitor DVD

blackzard

Power Member
Bem problema inicial resolvido! Preciso agora de ajudas nas configs do crysis.
Mais detalhes abaixo.
 
Última edição:
Não, Não! O Crysis é original! Comprei ontem no *****
So disse isso dos dvds gravados como nota.
O Leitor assim que lhe ponho o DVD fica a piscar durante uns 40 segundos e depois para...e nada!

pessoal queria ver se ainda jogava hoje..
 
Última edição pelo moderador:
No site da LG não da para sacar. Diz que está indisponível. Fiz download de uma versao a306 (tinha a302) e ficou na mesma..continua sem dar

é porque existe bué pessoal com este tipo de problema...
 
Última edição pelo moderador:
Não! Já tenho a ultima versão do leitor...cheguei a instalar isso tudo e mesmo assim disse que nao havia updates recentes. Fui ver ao site a versao que tenho é a mais recente..
 
então só comprando um novo =p... se ele não lesse nada nem fosse detectado pelo sistema operativo podiam os cabos estar mal ligados... mas sendo assim só esse DVD e se existe mais pessoal com esse problema é dificil arranjar solução... ou compras um novo ou então esperas por um firmware k dê eheh

e quanto ao partilhar o leitor do teu irmão... só se tiveres uma rede em casa e puseres a partilhar o leitor... e não sei se terás a mesma rentabilidade... nunca experimentei nada do género...
 
Bem já arranjei uma soluçao...Acabei por fazer uma iso no pc do meu irmao e fazer load atraves do daemon tools e substitui um crack.
Agora gostava que me ajudassem a optimizar o jogo. Eu com este PC consegui rodar a demo +- com uma radeon x600xt e agora a pouco tempo arranjei uma HD3850.
Gostava que me ajudassem a escolher as melhores definiçoes para o jogo e no catalyst sff
(outra coisa, quando inicio o jogo, o ecran aparece com alguns riscos vermelhos e verdes assim saidos do nada, mas quando inicio o ingame já nao tem esse problema, mas ainda fica com um pouco de breaks.)
Já ouvi falar de um ficheiro que se poe na pasta do crysis e que deixa jogar com os settings muito altos e baixa apenas algumas coisas..
Bem ajudem sff


HD3850 256mb DDR3
Monitor 17'' CRT
Pentium 4 3.0Ghz
4CoreDual-Sata2 R2.0
 
Back
Topo