1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com crysis e leitor DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blackzard, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 693)

1. blackzard

blackzard Power Member

Bem problema inicial resolvido! Preciso agora de ajudas nas configs do crysis.
    Mais detalhes abaixo.

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

compras o dvd original do crysis e isso resolve-se.

3. blackzard

blackzard Power Member

Não, Não! O Crysis é original! Comprei ontem no *****
    So disse isso dos dvds gravados como nota.
    O Leitor assim que lhe ponho o DVD fica a piscar durante uns 40 segundos e depois para...e nada!

pessoal queria ver se ainda jogava hoje..

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

actualiza o firmware da tua drive dvd, saka-o do sita da LG.

cumpz.

5. blackzard

blackzard Power Member

No site da LG não da para sacar. Diz que está indisponível. Fiz download de uma versao a306 (tinha a302) e ficou na mesma..continua sem dar

é porque existe bué pessoal com este tipo de problema...

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  6. Informatix

Informatix Power Member

epah... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=273321... tenho aqui explicadinho tim tim por tim tim... (segue o link duma reply minha)... ou então se tiveres o CD cyberlink... (aquele que tem o powerDVD e o nero express) tem lá o programa LG ODD auto firmware update... é mais fácil... e arranja-te isso logo á maneira para a ultima versão...

7. blackzard

blackzard Power Member

Não! Já tenho a ultima versão do leitor...cheguei a instalar isso tudo e mesmo assim disse que nao havia updates recentes. Fui ver ao site a versao que tenho é a mais recente..

8. Informatix

Informatix Power Member

então só comprando um novo =p... se ele não lesse nada nem fosse detectado pelo sistema operativo podiam os cabos estar mal ligados... mas sendo assim só esse DVD e se existe mais pessoal com esse problema é dificil arranjar solução... ou compras um novo ou então esperas por um firmware k dê eheh

e quanto ao partilhar o leitor do teu irmão... só se tiveres uma rede em casa e puseres a partilhar o leitor... e não sei se terás a mesma rentabilidade... nunca experimentei nada do género...

9. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Não podera o DVD por dentro estar com mito lixo e não conseguir ler os dvds?

10. blackzard

blackzard Power Member

Nao me parece ser esse problema...

11. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

a pouco tempo pensei o mesmo e nao ponderava essa ideia, ate que n restava escolhe a ver se era disso e era.

12. blackzard

blackzard Power Member

Bem já arranjei uma soluçao...Acabei por fazer uma iso no pc do meu irmao e fazer load atraves do daemon tools e substitui um crack.
    Agora gostava que me ajudassem a optimizar o jogo. Eu com este PC consegui rodar a demo +- com uma radeon x600xt e agora a pouco tempo arranjei uma HD3850.
    Gostava que me ajudassem a escolher as melhores definiçoes para o jogo e no catalyst sff
    (outra coisa, quando inicio o jogo, o ecran aparece com alguns riscos vermelhos e verdes assim saidos do nada, mas quando inicio o ingame já nao tem esse problema, mas ainda fica com um pouco de breaks.)
    Já ouvi falar de um ficheiro que se poe na pasta do crysis e que deixa jogar com os settings muito altos e baixa apenas algumas coisas..
    Bem ajudem sff

HD3850 256mb DDR3
    Monitor 17'' CRT
    Pentium 4 3.0Ghz
    4CoreDual-Sata2 R2.0

13. blackzard

blackzard Power Member

ajudem sff

Partilhar esta Página