Problema com CrystalOrb

lopes

Power Member
O outro dia comprei um CrystalOrb para a minha placa grafica, quando troquei a fan original pela CrystalOrb e liguei o PC essa m*rd* fazia MUITO mais barulho do que as outras 6 fans juntas a full load.

Depois de analisar profundamente o que estava a causar o problema reparei que a fan só faz barulho se estiver invertida. Já que não posso por a placa grafica ao contrario :) o que
posso fazer para que a fan não faça tanto barulho ???
 
LOL...

Bem, é estranho, eu tenho uma Crystal Orb (lá para um canto ainda dentro da embalagem..) e realmente ela faz um basqueiro insuportavel, mas nunca me variou o ruido pela posição dela, axo isso realmente muito estranho!
 
Aconteceu-me isso numa Orange Orb. Sempre que a metia de patas para o ar, ela fazia um barulhão anormal como se alguma coisa estivesse a bater noutra (x4500rpm).
Só não a troquei porque feito URSO a lapei antes de a experimentar.

Depois comprei uma Crystal Orb, tirei-lhe aquela tampa marada e nunca tive problemas com ela. E sempre tem a vantagem de arrancar a 7v ao contrário da Orange.
 
hmm... pode ser disso, da tampa, visto que estando com o cooler virado ao contrario, as pás batam na tampa, pode ser essa a causa do ruido!
 
Back
Topo