1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com CS 1.6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The WolfMan, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2936)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tenho 2 Pc's ligados em rede e eu e o meu irmão queriamos jogar cs um com o outro, mas quando entramos no server, aparece : ''Valve validation rejected''. O que será? Fizemos um torneio de CS na minha escola e isto não aconteceu. O router é um D-link DSL-624T

2. Tupac

Tupac Power Member

Compra o jogo que isso passa... isso acontece porque a valve nao valida o jogo pois ele e pirata...

3. The WolfMan

Mas na minha escola, conseguimos jogar e os pc's tem o patch non-steam instalado. É muito caro, a unica coisa que ainda sou capaz de comprar é o HL2 GOTY que traz source, hl2 deathmatch e hl source.

4. [_MG_]

[_MG_] Power Member

E caro? lol, nao tens 10€??

A minha e conta de lan e traz tudo :D
    Mas isto ja e outra historia

5. The WolfMan

Se eu consigo ter o jogo à borla..... Mas isto acontece só quando faço o server em LAN. Se eu fizer o sever em Internet, num Pc é muito lento e no outro o server dá erro. O que faço (sem ser comprar o jogo)?

6. Tupac

Tupac Power Member

Pois mas devias ter lido as regras antes , pois neste fórum nao se pode falar de pirataria ! O meu conselho é : Compra o jogo...10 € é caro ? Lol

7. The WolfMan

Eu sei, peço desculpa, mas por acaso este jogo é barato (conveceram-me, talvez o compre), mas já vi jogos à venda a 75€. Se não fossem tão caros, não haja tanta pirataria nos dias de hoje

8. Tupac

Tupac Power Member

Pois é desculpa lá mas o cs: anthology por exemplo acho que é 15 euros e traz o cs1.6 ou cs condition zero o DoD : source ... acho que sao coisas que valem a pena e até dá gosto em dar esse dinheiro por eles!
    Agora no resto até tens razao mas nao se pode falar aqui nao se pode! sao regras do forum!

Última edição: 26 de Junho de 2007
  9. luxboy

luxboy Power Member

como ek n consegues? s um de vocês criar um server em LAN e o outro for aceder não entra? eu ja fiz mtas vezes e dá na boa..

10. aligator

aligator Power Member

eu tenho 2 pcs ligados a um router e fazo isso na boa.

Ao principio não consegui , mas agora ... é outra coisa. Faz assim cria uma rede de trabalho onde incluas os 2 pcs, e desta forma podes partilhar impressoras, ficheiros e inclusivo jogar em lan. Qualquer duvida manda pm.

11. The WolfMan

Pois, mas apareçe-me sempre o que disse no primeiro post. Já tentei criar em Internet, mas o meu P3 já é demasiado velho para ter um trafego daquele tamanho e dá problemas de ligação e o P4, apareçe a mensagem de erro que teve de ser encerrado blá blá blá

12. nelsondac

nelsondac Power Member

olha eu uso o mesmo CD de CS em mais de 10pcs em lan e roda tudo 5*... vê la... isso é mesmo Rede mal configurada ou pcs que nao aguentam....

fkb boa sorte

Partilhar esta Página