Problema com Cs 1.6

M3t4l Br0ly

Power Member
Boas estou aqui com um problema que me encomoda um pouco que é i seguinte.
quando tempo jogar o munitor aparece todo preto a dizer OUT OF RANGE.
e isso aconteceu por minha culpa por ter crer por o jogo a dar e 1920x1080.
alguem me sabe dizer como posso por outra resoluçao sem ser dentro do jogo??

Cumpz.
 
Boas estou aqui com um problema que me encomoda um pouco que é i seguinte.
quando tempo jogar o munitor aparece todo preto a dizer OUT OF RANGE.
e isso aconteceu por minha culpa por ter crer por o jogo a dar e 1920x1080.
alguem me sabe dizer como posso por outra resoluçao sem ser dentro do jogo??

Cumpz.
Botão direito no atalho do CS - Propriedades - Compatibilidade - Executar na resolução de ecrã 640 x 480

Cumps
 
Procura a pasta STEAM no teu disco rigido.Depois dentro dessa paste procura outro com o teu nick e entra!Procura um atalho para o CS1.6 e ai e que carregas para ver as propriedades!

Nao ha mesmo nada.
dentro do que dixeram aqui
ja corri tudo o que podia e o que nao podia
ja desinstalei e instalei e nao da na mesma.
 
Boa tarde pessoal,

Não sei se consideram isto off-topic, mas tenho estado com uns problemas no cs 1.6.
Eu antes jogava diariamente, mas depois deixei de jogar. Agora quis voltar a jogar.
O problema é que quando abro o jogo, aquilo não conecta aos servidores, na transferência vai sempre até aos 3 riscos mas depois não vai mais.

A internet é wireless, tenho o router aqui em casa ligado a outro pc.

O CS é steam.

Dêem as vossas sugestões.

Cumps.
 
Desbloqueia isso do firewall, tenta mudar a velocidade de transferencias da tua steam, abre as portas do router, meu amigo fez e conseguiu, se nao der tenta por cabo
 
hey malta, o meu problema é o seguinte: comprei um pc novo e instalei a steam com o cs e o que acontece é que jogo normalmente mas o jogo ta sempre a minimizar quando tou a jogar. entro num sv tou la 2 minutos o cs minimiza... volto a entrar mais 2 minutos e minimiza sempre assim... ja vi o rato e nao é nada com isso.
agradeco resposta cumps :)
 
Back
Topo