1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema com d-link dwl-g122

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por daror, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1104)

1. daror

daror Power Member

Boas malta,

Bom arranjei uma pen da d-link (modelo dwl-g122) para apanhar melhor wireless aqui na minha casa da ericeira contudo não a consigo sequer instalar... Reconhece o dispositivo mas não instala o controlador. Já ando aqui há imenso tempo à procura de drivers e tudo mais e nada. Numa das versões do programa pedem-me para conectar a pen e fazer seguinte para concluir a instalação, só que logicamente não avanço daí. A outra instala o programa mas dá erro por não detectar nenhuma pen. Não sei o que fazer, se alguém puder ajudar agradeço. Talvez seja por incompatibilidade com o windows 7 ou assim mas não consigo resolver o problema.

Abraço a todos e obrigado

2. searaider

searaider Power Member

Ao que estive a ver esse é um produto já com pelo menos 6 anos, quase de certeza que o existem ai problemas entre o controlador e o windows 7.

3. calecute

calecute Power Member

4. DSR

DSR Power Member

Tendo em conta que se trata de uma pen antiga, por vezes torna-se complicado arranjar drivers compatíveis com os SO's mais actuais. Em todo o caso, podes sempre experimentar o modo de compatibilidade com drivers mais antigas.

5. calecute

calecute Power Member

Volto a referir que já instalei inúmeras pens com o link em cima referido, se vires bem é mesmo da d-link, basta experimentar o modo de compatibilidade.

6. DSR

DSR Power Member

Ninguém disse o contrário. Apenas completei a resposta mencionando o modo de compatibilidade.

7. Epah eu também preciso de ajuda.

Já tentei instalar com todos os sistemas operativos e msm assim ele da erro.
    O que poderá ser ?

tenho o W7 tinha um g122 v3.10 arranjei uma g122 v.5 e agora não consigo instalar uma nem outra.

O que faço?

Partilhar esta Página