1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com dc jack em asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 526)

1. apoc

apoc Power Member

boas pessoal, tenho aqui um problema com um jack de um portatil asus, é preciso substituir o jack.

agora a questão é ... não tenho material nem pericia necessaria para dessoldar o jack partido e meter novo na board, conhecem alguém na zona de almada que me possa fazer isso?

eu desmonto o laptop só precisava mesmo de alguém com alguma practica para fazer o trabalho. Eu pago.

se alguém conhecer alguém nesta zona almada /feijó que saiba fazer esta substituição sem problemas diga-me

Obrigado

qt a compra do jack novo penso que na dimofel me desenrasco? mas se conhecerem alguma aqui na margem sul calhava!

Obrigado a quem puder ajudar

2. vhsantos

vhsantos Power Member

boas

em principio se fores mesmo a uma loja de reparação de tv´s ou de electronica em geral eles devem fazer isso mas atenção não vão eles danificar a bios na margem sul não conheço nada..boa sorte

Partilhar esta Página