iPhone Problema com desbloqueio iPhone 6

pvmiguel

Power Member
Boa noite,

Bem, passa-se o seguinte: no passado mês de Agosto fui a um agente autorizado Apple, em Ponta Delgada, pedir um orçamento para trocar o meu iPhone por um recondicionado devido a uma infiltração de líquidos. Dei um X e lá mo trocaram. Saliento que fui de propósito a este agente porque sabia que o processo seria mais rápido (o que realmente foi) e pronto.

Acontece que hoje fui à NOS pedir para me desbloquearem o telemóvel e foi-me dito que não era possível porque o mesmo não estava registado na base de dados deles. Tudo bem, de facto não fui directamente à NOS quando quis trocar o equipamento. Expliquei a situação toda e, mesmo assim, não se mostraram interessados em ajudar-me nesta situação. Só faltou dizerem-me "desemerda-te" (desculpem-me a expressão, lol...). É típico do atendimento ao cliente aqui...

Contactei o agente que fiz a troca e disseram-me que a situação era de facto caricata. O senhor que me atendeu disse que me iria enviar um e-mail com o processo todo para entregar à operadora. Duvido que faça alguma diferença...
Amanhã também vou contactar a Apple a explicar a situação e ver o que me dizem.

O que acham disto? Será que terei a sorte de ter um desbloqueio gratuito da parte da Apple visto que me dirigi "quase" directamente à mesma?

Obrigado pelo vosso tempo,

Cumprimentos
 
Back
Topo