1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com desinstalação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kayak, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. Kayak

Kayak Power Member

Boas malta.
    Á um tempo apanhei uma virose que me apagou alguns ficheiros... entre eles ficheiros do NOD, office...
    Queria desinstalar o NOD para instalar a nova versão, mas quando vou a desinstalar diz que falta ficheiros e que o tenho que reinstalar primeiro...
    Ja arranjei a mesma versão que tenho instalada e nada... n consigo de nenhuma maneira desinstalar... alguem sabe de algum software ou alternativa para o caso??
    É que para passar da versão 3 para o 4, este tem de ser desinstalado :(
    Obrigado

2. arpinacio

arpinacio Power Member

Tenta sacar o revo uninstaller (free) e tenta desinstalar...

3. Kayak

Kayak Power Member

Aparece o mesmo... só por dizer que depois ele detecta todos os ficheiro associados... eu posso remover, mas depois isto deve cá ficar á mesma :rolleyes:

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Reinstale em cima a mesma versão que está a usar.

Reinicie o PC e tente depois desinstalar pelo método tradicional.

Zee

5. Kayak

Kayak Power Member

Igual.. mal carrego no executável aparece logo aquilo :(

é a versão3.0.669.0

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Localize o ficheiro e use a função Browse para apontar para o ficheiro indicado.

7. Kayak

Kayak Power Member

É isso sempre fiz e n dá :(

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

10. dhacker

dhacker Power Member

boas
    utiliza o revounistaler em modo de caçador.
    colocas o "alvo" em cima do ficheiro k keres desinstalar, clicas com o butão do lado direito do rato e fazes desinstalar.

dhacker

Partilhar esta Página