Problema com Desktop ACER

Juzhan

Power Member
Um amigo meu comprou um deesktop já feito da ACER 8o

É um PIV 3.5, 1 GB DDR, Disco 200Gb, TFT 17", gráfica 6200!

Acontece que ele diz que está a ter muitos problemas.. que o computador reinicia do nada quando abre certos sites na net, fica sem net e lhe aparecem mensagens de erro.

Ele já fez os updates que tinha que fazer...

Um dos relatorios dos erro diz:

erro2.JPG

Any Ideias?
 
Última edição:
Mas tb crasha sem abrir sites.. elel levou-o de volta à loja... é k akilo começou a crashar mesmo so com o XP. sem nunca se etr ligado a net.. lol

A ver vamos como vem da loja!

Eu ainda lhe disse para pedir o reembolso, que com akela grafica ,6200, e com akelas specs, comprava 1 portatil da mesma marca "equivalente" àquele desktop
 
timber disse:
É isso

Tens que ser amigo dele. Não o deixes ficar com isso! Ajuda-o a ter um computador decente

Ele fez foi mt mal ter comprado assim sem dizer nada.. é um miudo de 15 anos. Os pais devem ter sido influenciados pela labia de um vendedor.. e compraram logo na hora! O muido, calro não ia dizer k não, até porque tinha a gráfica do velho avariada.. e como chumbou de ano, nem estava à esprera de Pc novo!!! Se fossem para casa ainda iam pensar noassunto 2x.. e aproveitou, mas claro, fez mau negocio, principalmente porque o muido quer é jogos.. e pagou 800 EUR por um pc k a correr jogos é um cancro! Para não falar do facto de ter componentes ultrapassados (akilo nem DDR2 tem)!

E metia 1 CRT e comprava 1 grafica de jeito.. que não tem falta de espaço para meter um CRT
 
Juzhan disse:
Ele fez foi mt mal ter comprado assim sem dizer nada.. é um miudo de 15 anos. Os pais devem ter sido influenciados pela labia de um vendedor.. e compraram logo na hora! O muido, calro não ia dizer k não, até porque tinha a gráfica do velho avariada.. e como chumbou de ano, nem estava à esprera de Pc novo!!! Se fossem para casa ainda iam pensar noassunto 2x.. e aproveitou, mas claro, fez mau negocio, principalmente porque o muido quer é jogos.. e pagou 800 EUR por um pc k a correr jogos é um cancro! Para não falar do facto de ter componentes ultrapassados (akilo nem DDR2 tem)!

E metia 1 CRT e comprava 1 grafica de jeito.. que não tem falta de espaço para meter um CRT

Ei, ei , eu tb n tenho DDR2, estás a dizer q estou ultrapassado? :)
O erro que puseste em cima tb m apareceu há algum tempo e pelo que me lembro tinha a ver com erros de memória. D qq maneira 800 EUR :wow: ? É uma grande xulisse. Com esse dinheiro montava um belo pc. Ainda por cima ACER, que tem uma assistência técnica terrível.
 
Satdrei disse:
Ei, ei , eu tb n tenho DDR2, estás a dizer q estou ultrapassado? :)
O erro que puseste em cima tb m apareceu há algum tempo e pelo que me lembro tinha a ver com erros de memória. D qq maneira 800 EUR :wow: ? É uma grande xulisse. Com esse dinheiro montava um belo pc. Ainda por cima ACER, que tem uma assistência técnica terrível.


é verdade, eu tenho um acer e avariou logo no mesmo dia que o comprei o monitor e tive sem ele quase um 1mes e meio, a assistencia é mt demorada.
 
Satdrei disse:
Ei, ei , eu tb n tenho DDR2, estás a dizer q estou ultrapassado? :)
O erro que puseste em cima tb m apareceu há algum tempo e pelo que me lembro tinha a ver com erros de memória. D qq maneira 800 EUR :wow: ? É uma grande xulisse. Com esse dinheiro montava um belo pc. Ainda por cima ACER, que tem uma assistência técnica terrível.

Não tou a dizer k DDR é ultrapassado.. quem tem tá bem servido, mas cpmprar novo.. com DDR2 mais barata que DDR.. eu nao comprava DDR.. ok.. existem com melhores frequencias.. mas....
 
Juzhan disse:
Não tou a dizer k DDR é ultrapassado.. quem tem tá bem servido, mas cpmprar novo.. com DDR2 mais barata que DDR.. eu nao comprava DDR.. ok.. existem com melhores frequencias.. mas....

Eu sei, tava a brincar. Mas agora a sério, ele que tente trocar isso. Vai ser um pc que lhe vai estar sempre a dar problemas. Tenho um amigo meu que comprou um portátil ACER há 2 anos e desde aí já teve que ir para a assistência umas 4-5 vezes.
Cumps
 
Satdrei disse:
Eu sei, tava a brincar. Mas agora a sério, ele que tente trocar isso. Vai ser um pc que lhe vai estar sempre a dar problemas. Tenho um amigo meu que comprou um portátil ACER há 2 anos e desde aí já teve que ir para a assistência umas 4-5 vezes.
Cumps

O moço comprou provavelmente o paradigma maior de lixo informatico ! Por outro lado, aconselho todos os newbies a irem aquelas lojinhas de bairro, tipo XPTO INFORMATICA, onde se monta o PC à medida, onde o XP é à moda da casa ( e o Office tb ... ), onde há simpatia e rapidez na assistência, onde muitas vezes nem levam €€€ pela mão-de-obra fora da garantia , etc !
 
Back
Topo